DVD 'O SAMBA ME CANTOU' COM JAIR OLIVEIRA E LUCIANA MELLO




Jair Oliveira e Luciana Mello, dois talentos da música popular brasileira, uniram-se pelo samba em um projeto especial: o DVD 'O Samba Me Cantou'. Apesar do trabalho solo de Jair Oliveira e Luciana Mello não ser pautado pelo samba, o gênero sempre foi uma grande referência na carreira musical de ambos, fato que motivou criar o show, marcado por musicalidade e elegância.

A apresentação foi gravada ao vivo, no inicio de fevereiro de 2009, no Auditório Ibirapuera - São Paulo-SP.

Com direção musical dos irmãos e arranjos de Jair Oliveira o DVD traz um repertório escolhido 'a dedo' pelos cantores, a fim de expressar suas influências, reunindo diversos compositores da música popular brasileira.

Destaque para os clássicos do samba como: Coração Leviano, Rosa, Tristeza Pé No Chão, Gente Humilde. Os sambas contemporâneos também não ficaram de fora como: Samba da Doca, Tempestade Em Alto Mar, Dor De Ressaca, entre outras.

O DVD composto de 18 faixas e dois extras, contou com as participações especiais de Anna Ratto (Anna Luisa) Cláudio Lins, Mariene de Castro, Skowa e Jair Rodrigues que é um dos maiores representantes do samba.

O DVD e CD 'O Samba Me Cantou' já estão nas lojas!
Acesse: www.lucianamello.com.br
www.jairoliveira.com.br
www.jairoliveira.ig.com.br

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem