RESULTADO DA ENQUETE - MELHOR COLUNISTA SOCIAL DE CAMPINA GRANDE


Encerrada dia 23 de fevereiro, a enquete que elegeu o melhor colunista social de Campina Grande, promovida pelo portal A Palavra On-line.

O 1º lugar, Hermano José (A União), com 47,85% de indicações; 2º lugar, Celino Neto (Jornal da Paraíba), com 37,37% de votos; 3º lugar, Clecius (Diário da Borborema), pontuando com 9,14%; e em 4º e último lugar, Oliveira Filho (A União), com 5,65% de indicações.

Hermano José é filho do notável e saudoso radialista José Bezerra, que por anos atuou na rádio Borborema apresentando programa com músicas regionais.

Hermano José é jornalista com especialização em São Paulo, professor, museólogo e teatrólogo, tendo escrito diversas peças, algumas delas detentoras de prêmios nacionais, e atuado como executivo dirigindo por algum tempo o teatro Municipal Severino Bezerra Cabral.

No jornalismo, assinou crônica social em vários veículos, dentre eles o ‘Jornal da Paraíba’, ‘A Palavra’, ‘O Momento’, ‘Correio da Paraíba’ e agora ‘A União’.

Seu texto de estilo sofisticado é o diferencial em relação ao dos demais colegas que atuam na sociedade. Sua coluna investe invariavelmente na qualidade e no trabalho das pessoas.

Foto: Hermano José e Tulenka Marinheiro

Redação - A Palavra On-line

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem