CELEBRATION - FESTA DO COLUNISTA SOCIAL RICARDO CASTRO




O colunista social Ricardo Castro deu a largada oficial para a divulgação da festa de aniversário, comemorada sempre dois meses após a data original.

Com o título Celebration, este ano, a festa terá como tema o universo dos Cassinos de Las Vegas, com todo seu luxo e glamour. O local escolhido é o Palace Recepções, da banqueteira Cláudia Miranda, que prometeu inovar num cardápio especial para o evento.

Muitas novidades estão sendo programadas para a Celebration, que terá como uma das atrações, Verônica Pires, a cover número 1 de Madonna na América Latina. Ela vai cantar ao vivo e levará os convidados a loucura, com os sucessos da famosa diva.

A Celebration vai comemorar também o primeiro aniversário da coluna RCVIPS no jornal A União, ou seja, serão duas super-celebrações em uma só festa. O jornal A União, através do Superintende Nelson Coelho, já confirmou total apoio ao evento.

A arte do convite da festa de aniversário de Ricardo Castro, que acontecerá no dia 21 de maio, no Palace Recepções (João Pessoa - PB), foi criada pelo designer gráfico Sérgio Sombra.

Acesse: http://www.rcvips.com.br/site/

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem