CONHEÇA HOLA!BRASIL

Semanalmente, em todas as bancas do Brasil, está à belíssima revista Hola!Brasil, revolucionando o meio editorial neste país.

Excelente diagramação, bem elaborada, assuntos atuais, nacional e internacional, paginação exemplar, fotos de inigualável qualidade, reportagens interessantes, assim é a Hola!Brasil.

Sob a batuta da grande jornalista Andréa Dantas, está no apogeu, mesmo sendo recente seu lançamento no mercado.

Todas as quartas-feiras, a revista espanhola, com mais de 60 anos de existência, e, tendo em vários países, a edição local, é uma leitura imperdível, de classe, de bom gosto, e, sobretudo, de magnífica informação.

O Brasil é o 14º país a ter uma edição própria da Hola!

O lançamento da revista foi realizado no concorrido almoço, na Sociedade Hípica Paulista.

Parte da cúpula internacional do Grupo Hola! compareceu ao evento, como Javier Junco (Diretor de Desenvolvimento da Hola!Hello), Belen Junco que é a neta do fundador Antonio Sanchez Gomez e Sub-Diretora da Hola!, Juliet Herd e Isabelle de Courson.

Fotos de Julian Marques na cobertura do lançamento:

Diretor Juan Junco e Helena Montanarini, editora de Moda;

Gilberto Saborowsky e Claudemir Siquini, Publisher;

Belen Junco, neta do fundador Antonio Sanchez Gomez; jornalista Andréa Dantas, Diretora de Redação da Hola!Brasil, e, Javier.
Junco, Diretor de Desenvolvimento da Hola!Hello.

Na foto da redação, sentados, à frente, Marcos Rosa, editor-chefe de fotografia, Andréa Dantas, diretora de redação, e Anthony Luke, diretor internacional do grupo Hola!

Atrás, da esquerda para a direita- Marina Casalderrey, editora de arte; Marcela Arone, designer, Bruna Fioretti, repórter, Patrícia Cividades, chefe de arte, André Costa, prepress, Helena Montanarini, colunista de moda, Leandro Steiw, editor internacional, Aline Rochedo, editora-chefe, e Janaina Pellegrini, repórter.

Acesse: http://br.hola.com/

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem