FEIRA ESPAÇO NOIVAS & FESTAS 2011 DE 28 A 30 DE OUTUBRO

A Feira Espaço Noivas & Festas em sua 4ª edição chegará à cidade de João Pessoa/Cabedelo, de 28 a 30 de Outubro, no Palazzo Cristal, da empresária Cecília Miranda, para oferecer uma visão completa das vitrines de negócios da área de casamentos & festas em um único espaço.

O mercado paraibano possui um leque de segmentos voltados para a área de casamentos & festas, uma variedade imensa de produtos, serviços que atendem a diferentes gostos e escolhas pessoais voltados para este tipo de evento.

No Espaço Noivas & Festas os visitantes poderão conhecer, comprar e desfrutar de produtos e/ou serviços estritamente necessários para o planejamento de um casamento ou uma festa moderna, bonita e criativa.

A estimativa é de que cerca de 10.000 pessoas visitem a feira Espaço Noivas & Festas, incluindo noivos e noivas, profissionais da área de casamento e festas, pessoas que buscam novidades neste ramo, profissionais da imprensa e visitantes em geral.

A realização deste grande evento tem a assinatura de Fillip Miranda Cerimonial e Eventos, que carrega no sobrenome a maior herança que sua mãe poderia lhe deixar: o talento para trabalhar no mundo das festas. Não é à toa que sua carreira iniciada aos 17 anos, quando assumiu a loja de aluguel de roupas da família (Miranda's Noivas), levou-o ao atual lugar de destaque no mercado de eventos. E o que parecia apenas uma brincadeira no começo virou um negócio que cresce à custa da ousadia e criatividade do Cerimonialista.

Fillip Miranda Cerimonial e Eventos funciona na Avenida Edson Ramalho, Bussines Center - sala 709. A loja Miranda's Noivas fica localizada na Avenida Almirante Barroso, 780 – Centro.

Um dos parceiros deste grande evento é o Portal Noivas PB (http://www.noivaspb.com.br/), considerado um dos maiores portais de casamento do Brasil.

1 Comentários

  1. Olá, este ano é muito especial para as noivas. Meu noivo e eu participamos do quadro "Enxoval de Rainha", do Programa TV Xuxa, onde competimos com mais 4 casais do Brasil. Graças a Deus fomos os vencedores. Vitória do amor, vitória da Paraíba.
    espero participar deste evento e passar nossa experiência. Vamos nos casar em janeiro - 2012. A produção da Xuxa já nos enviou praticamente tudo o que foi prometido. Tenho um blog, sobre as perspectivas do casamento, muito acessado por dezenas de noivinhas: tassoepam.blospot.com.

    Um beijo, Pâmella Aguiar, noiva de Tasso Sorrentino.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem