TROFÉU HEITOR FALCÃO 2011















Um luxo a entrega do Troféu Heitor Falcão 2011, considerado o OSCAR da Paraíba, o evento foi realizado no Paço dos Leões, tem como idealizador o renomado jornalista Abelardo Jurema Filho que é carioca e há anos reside em João Pessoa/PB.
 
 
Na programação musical a apresentação dos Garçons Cantores de Recife/PE, da dupla sertaneja paraibana João & Gregório e fechando a grande festa a banda Mistura Fina.
 
 
Entre os homenageados estão o colunista Ricardo Castro (Portal RC VIPS), o renomado jornalista de turismo Rogério Almeida, a empresária Maria Helena Moura, a produtora Sheilla Martins (SM Assessoria e Produções) que estava radiante com o vestido criado pela estilista paraibana Lúcia Chianca (radicada no Rio de Janeiro) e o make-up do D & F Studio de beleza, de Dalvanira Frinéia.
 
Receber este troféu foi uma vitória de uma carreira que iniciou na minha adolescência, em João Pessoa... Um filme passou pela minha cabeça... Eu sendo aquela garota querendo aprender um pouco de animação de festas infantis com a minha amiga-irmã Maritiam Marques, como também, funcionava uma bilheteria de show. É pura emoção de ter a certeza que aprendo todo dia com os novos desafios desta profissão tão árdua e apaixonante. Foi uma bênção de curtir este momento, ao lado da minha amada Mãe Shirley Maria, amado Tio Alexandre Dias, amados primos Mateus, Samia e Larissa Martins, amados amigos Hermanny Cruz, Ednamay Cirilo, Helisa Cavalcanti, Edilza Detmering, Fillip Miranda e Karina Marques. Muitooo obrigadaaaaa ao Abelardo Jurema pelo Troféu e consideração, a sua equipe maravilhosa Luciana Carneiro, Graça Moura e a todos que fazem parte desta conquista... Família, amigos, parceiros, imprensa e artistas! Bravo! É nosso!" Sheilla Martins.
 
 
Crédito das fotos: Alexandre Dias e Portal RCVIPS.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem