FORUM3D REUNIU PERSONALIDADES JURÍDICAS BRASILEIRAS E INTERNACIONAIS NO AUDITÓRIO DO HOTEL TAMBAÚ















O Advogado Léo Vieira e a Professora Eveline Neri do NAE-PB estão felizes pela realização do I Fórum Regional sobre Direito, Democracia e Desenvolvimento: políticas públicas e justiça de gênero, onde reuniu personalidades jurídicas brasileiras e internacionais no Auditório do Hotel Tambaú, em João Pessoa/PB.

O Ministro Ives Gandra Martins Filho, ex-senadora Heloísa Helena, a Doutora de Portugal Ana Cristina Santos Maia foram os destaques das palestras recebendo muitos aplausos dos participantes.

No decorrer do Forum3d, o Advogado Léo Vieira e o Restaurante Sal e Brasa receberam convidados da imprensa em torno do O ex-governador de São Paulo José Serra que participou do Evento estando acompanhado pelo Senador Cícero Lucena e os jovens líderes do PSDB da Paraíba.

“Momento único onde se reuniu em um evento, em torno do mesmo objetivo, a nata dos especialistas sobre a temática. De modo que professores e estudantes de graduação, mestrandos, doutorandos e membros da Sociedade Civil muito lucraram, em termos de conhecimentos, de prática e de experiência, com as palestras, debates e resultados deste Fórum3d, obrigado a todos os participantes e a toda imprensa paraibana pela grande divulgação”, diz Léo Vieira.

O projeto surgiu da feliz parceria entre o NAE (Núcleo de Apoio aos Estagiários dos Advogados do Brasil, órgão da OAB-PB) e do NEPGD (Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Gênero e Direito), pertencente à Universidade Federal da Paraíba. Léo Vieira e Eveline Neri prometem para o próximo ano mais uma grande realização do Forum3d.

Acesse:

http://www.forum3d.com.br/

http://www.ccj.ufpb.br/nepgd/

Crédito fotos: Geraldo de Paula (SP), Jô Oliveira jornalista do Portal Gerardo Rabello e MRusso.

José Serra, Léo Vieira, o superintendente Guilherme Lima TV Cabo Branco (afiliada da Rede Globo) e o Senador Cícero Lucena.

Abelardo Jurema e Léo Vieira.

Onivaldo Júnior, João Thiago, Luciano Medeiros e Iarlley Araújo.

Onivaldo Júnior e João Thiago do Portal WSCOM e Revista Nordeste.

Jô Oliveira, Paulo Walter (Gerente do Restaurante Sal e Brasa) e Iarlley Araújo.

Joanildo Mendes Fatos PB, TV Cabo Branco, Abelardo Jurema, Revista Nordeste, WSCOM, Jô Oliveira Portal Gerardo Rabello, RCVIPS, compareceram ao jantar do Restaurante Sal e Brasa.

O Jornalista Abelardo Jurema entrega ao José Serra o seu Livro 'Cesário Alvim, 27, Histórias do Filho de um Exilado'.

Léo Vieira e José Serra ex-governador de São Paulo na coletiva de imprensa no Tropical Hotel Tambaú.

Léo Vieira e José Serra ex-governador de São Paulo na coletiva de imprensa no Tropical Hotel Tambaú.

A professora da UFPB Eveline Neri e o Ministro Ives Gandra Martins Filho na mesa do Debate do Fórum.

Eduardo Ramalho Rabenhorst, Ana Cristina Santos Maia e Eveline Neri.

Heloísa Helena recebendo o carinho da artesã que a presenteou com uma peça.

Advogado Léo Vieira e a professora da UFPB Eveline Neri (vice-coordenadora do NEPGD), do NAE-PB com a Deputada Estadual Iraê Lucena Secretária de Estado da Mulher e da Diversidade Humana do Estado da Paraíba.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem