IZZY GORDON NO CAFÉ PAON

Logo mais, Izzy Gordon mostrará o seu repertório dos seus dois últimos CDs, no Café Paon, localizado na Avenida Pavão, 950, Moema, em São Paulo.

Izzy Gordon consagrou sua voz através do jazz e da bossa nova. Depois de 20 anos de carreira, se apresentando nos melhores palcos do Brasil e do mundo, a cantora decidiu ir além com o disco O Que Eu Tenho Pra Dizer, produzido e recém lançado pelo selo Label A. Este é o segundo álbum da diva negra de voz potente, porém, o primeiro onde ela realmente expressa seus gostos por ritmos, melodias e timbres. Vale lembrar que em 2006, Izzy debutou nas prateleiras com uma homenagem a sua tia, a fabulosa Dolores Duran, através do álbum Aos Mestres Com Carinho.

Neste novo lançamento, a artista abre seu baú de referências musicais. De cinco anos para cá, vinha guardando preciosidades como “The End Of Our Love”, de Sérgio Dias, que há muito tempo diz querer escutar esta canção na voz de Izzy. Do compositor Alexandre Grooves, ganhou à inédita “Um Dia de Cada Vez”. E “De Cada Lado” de Kadu Viana, Magno Mello e Pedro Moraes e “Guimarães Rosa” de Lupa Mabuze foram outras duas escolhidas. É hoje, imperdível!

Acesse: www.myspace.com/izzygordon

Informações: (11) 5531-5633 / 5533-5100.

http://www.cafepaon.com.br/

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem