III ENCONTRO DO NORDESTE DOS AUDITORES FISCAIS DA RFB

João Pessoa sedia neste sábado, 12, o III Encontro do Nordeste dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (RFB), que acontece no Hotel Littoral, a partir das 9h. O evento, realizado pela Associação Paraibana dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (APFIP), contará com mais de 250 participantes de todo o país, além de autoridades, representantes do governo estadual e municipal e parlamentares.

O encontro vai debater temas relevantes relacionados aos servidores públicos e a atuação dos Auditores Fiscais da RFB. O primeiro painel será sobre as Propostas de Emenda à Constituição (PECs) 270, 555 e 443, que tramitam no Congresso Nacional, com a presença do presidente da ANFIP, Álvaro Sólon de França, do Presidente do Conselho Executivo do MOSAP, Edson Guilherme Haubert, e do Deputado Federal da Paraíba Manoel Júnior, que é Membro Titular da Comissão Especial da PEC 443.

À tarde, a partir das 14h30, será realizada a palestra “Todo cidadão é um Auditor”, proferida por Rodrigo Márcio Medeiros Paiva, analista de finanças da Controladoria Geral da União.

O encontro, promovido pela Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP) e Associações Estaduais do Nordeste, será encerrado com um show do artista paraibano Jessier Quirino.

Maiores Informações:

José Avelino

Vice-presidente de Comunicação da APFIP

(83) 9604-2100

ANFIP - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil

APFIP - Associação Paraibana dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil

MOSAP - Movimento dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas

RFB - Receita Federal do Brasil

Informa Pauta Assessoria de Comunicação:

(83) 3042-5558

pauta@pautacom.com.br

www.pautacom.com.br

@pautacom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem