LIÉGE BARBALHO REALIZA A GRANDE FESTA “THE BEST OF THE YEAR”

O Hotel Pirâmide, em Natal (RN), será palco hoje sexta-feira (04) de uma grande festa da colunista potiguar Liége Barbalho. A “The Best Of The Year” chega este ano a sua 24ª edição.

O evento tem como ponto alto a entrega do troféu “The Best” a personalidades que se destacaram nos diversos segmentos da sociedade no ano de 2011. A noite será regada a scotch 12 anos e espumante.

A equipe do Hotel Pirâmide será responsável pelo Buffet de quentes e frios. Raissa Carvalho da Caffech é quem assinará os doces e chocolates.


A festa será embalada pela orquestra Lumina e terá participação especial da musicista paraibana, Belle Soares, destaque nacional com apresentações no programa de Ana Maria Braga, da TV Globo.

A ambientação ficará a cargo da Amorosa Floricultura sob o comando das talentosas Alessandra Cabral e Geysa Freitas. Luzes, muitas luzes e holofotes sob a batuta de Castelo Casado Iluminações, além do telão da Tela Viva.


O tradicional evento contará com serviço de manobristas. A festa irá contar com presenças de colunistas sociais de outros Estados do Brasil, que irão levar para suas cidades as belezas do RN, através da suas colunas, programas de televisão, sites e blogs. À noite The Best pede traje passeio completo.


Fonte: RCVIPS - http://www.rcvips.com.br/


Foto: Divulgação/reprodução.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem