PROGRAMA LITERATURA EM REVISTA APRESENTA "POEMÚSICA"

O poeta Eduardo Loureiro Jr. apresentará o espetáculo "POEMÚSICA", dentro do programa Literatura em Revista, no cineteatro do Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza (Rua Floriano Peixoto, 941, Centro, fone: (85) 3464-3108), na próxima quarta-feira, 16, às 18h. O espetáculo poético-musical tem entrada gratuita.

As habilidosas mãos de Eduardo Loureiro Jr., trabalhadas por seu universo lítero-cultural, convidam os amantes da arte e da literatura para um encontro musical tecido em verso e prosa pela vida, à noitinha, no centro da cidade de Fortaleza, entre ruas e calçadas.

Em meio ao sereno, POEMÚSICA, regido por esses versos em formato musical, conduzirá o público ao rico universo da palavra. Um mosaico das letras reunirá poetas em ritmos variados, seja pela música, pelos sonetos, pelos versos musicados, pelos haicais.

Um banquete comandado pelo poeta Eduardo e seus convidados ilustres: Vinícius de Moraes, Cecília Meireles, Paulo Leminski, Wilson Pereira, poetas de fanzines e blogs de internet com seus escritos não publicados, mas lançados ao vento poético.

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem