SAX TENOR DE THIAGO ROCHA

Thiago Rocha é um músico experiente, com uma trajetória consistente, pautada no profissionalismo e carisma. Excelente instrumentista, também é um compositor sensível e talentoso.

Possui reconhecimento na cena local do Ceará, entre os colegas de profissão e o público cada vez mais crescente em suas apresentações. A música instrumental faz parte do cotidiano desde a infância: ao lado de sua mãe, ouvia discos de Bach, Mozart, Beethoven e Haendel, entre outros.

Aos 13 anos já era integrante da banda do Colégio Pe. João Piamarta, sob a regência do Maestro Costa Holanda, viajando para o norte da Itália em turnê por um mês, em 2006.

Participou do Festival de Música Popular da Ibiapaba (2005-2008) como monitor do Curso de Saxofone, em parceria com os professores Carlinhos Ferreira e Márcio Resende.

Tem como referenciais John Coltrane, Michael Brecker, Bob Mintzer, Marcelo Martins, Márcio Resende e seu amigo Bob Mesquita.

Atualmente, toca com Groovytown, Marajazz, Mesura e Paulo José Big Band, além de trabalhos instrumentais solo e com artistas locais. O Show "Dama" é uma mostra do CD homônimo em fase de gravação que mescla músicas autorais e de outros compositores.

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem