YÁZIGI JOÃO PESSOA ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSORES DE INGLÊS E ESPANHOL

A escola de idiomas Yázigi João Pessoa abriu seleção para professores de inglês e espanhol. Os interessados têm até o dia 15 de novembro para enviar um currículo atual para a sede da escola (Avenida Rui Carneiro, 416, Miramar) ou para o e-mail trabalheaqui@yazigi.com

Para participar, é preciso ter nível avançado no idioma e estar cursando ou ter concluído um curso superior, de preferência Letras, Pedagogia ou Psicologia. Não é necessário ter experiência prévia no ensino de idiomas, nem ter morado no exterior.

O processo seletivo inicial inclui análise do currículo, teste escrito e entrevista. Os candidatos selecionados farão um treinamento de 40 horas, que acontecerá em dezembro de 2011 e janeiro de 2012.

A escola oferece carteira assinada, capacitação permanente, bolsa de estudos de inglês, espanhol ou francês, plano de saúde, vale alimentação, plano de carreira, programa de incentivo a sugestões e uma premiação anual para o colaborador que mais contribuir com a franquia. Mais informações: (83) 3044-8000.

Informa Pauta Assessoria de Comunicação

(83) 3042-5558/8812-8121

iara@pautacom.com.br

www.pautacom.com.br

@pautacom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem