ATENÇÃO MENINAS! AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS ATÉ AMANHÃ 02/12 (SEXTA-FEIRA) PARA O CONCURSO "MISS BRASIL INFANTIL – VERSÕES E ETAPAS" PARAÍBA 2011



Neste domingo (04/12), o Tropical Hotel Tambaú receberá lindas meninas paraibanas que participarão do Concurso "Miss Brasil Infantil – versões e etapas" Paraíba 2011, a partir das 18h, com convidados especiais e atrações.

As Inscrições estão abertas até o dia 02/12 (sexta-feira) e todas as candidatas devem enviar três fotos para o concurso, através do e-mail: autorizado.pb@missbrasilinfantil.com.br, satedparaiba@gmail.com, hermanny.cruz@gmail.com

O Evento conta com o apoio do Tropical Hotel Tambaú, DjBruno Martins Interativa Eventos, Portal RCVIPS do multimídia Ricardo Castro, Jornal da Paraíba/Clube do Assinante, Wellington Castro Produções, André Luiz Flores e Decoração, SATED PB, Fillip Miranda Cerimonial & Eventos, Alblack Produções, D&F Studio de Beleza e Mirandas Noivas.

Considerado o mais importante evento nacional voltado à descoberta dos talentos das crianças, profissionais prepararão as candidatas não apenas para a disputa do título, enfatizará a importância da experiência de participar, muito mais do que vencer.

Acesse: http://www.missbrasilinfantil.com.br/

Maiores informações com o Coordenador do Evento Hermanny Cruz: (83) 4141-2119/9979-4872.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem