VICTÓRIA ACIOLY É A MISS BRASIL INFANTIL – VERSÕES E ETAPAS PARAÍBA 2011





























No último domingo (04/12), o Tropical Hotel Tambaú, foi palco de um desfile de lindas meninas paraibanas que concorreram ao título de "Miss Brasil Infantil – Versões e Etapas" Paraíba 2011. A vencedora é atriz e modelo mirim Victória Acioly, de 08 anos que representará o Estado, nos dias 17 e 18 de dezembro, no Centro de Convenções, de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ficando a Emmely Lyvia de Serra Redonda no 2º lugar e a top model mirim Giulia Nunes, em 3º lugar.

O empresário Fillip Miranda foi o mestre de cerimônia. Os jovens cantores Mateus Martins (participante do Programa Ídolos 2011) e Gabriella Grisi deram um show de talento na abertura do Evento. O DjBruno Martins da Interativa Eventos comandou com muito som todo o desfile.


Convidados especiais fizeram parte da Comissão de jurados, dentre eles: O jornalista Jô Oliveira, Apresentadora Priscila Paes, Dr. Alfredo Alemán Neto, Ator e diretor Edilson Alves, Jornalista Augusto Magalhães, Produtor Humberto Arruda, Cantora Diana Miranda, Produtora de moda Karina Marques, Ator e diretor Nelson Alexandre, Produtora cultural Deise Alencar, Advogada e Designer de moda Daniella Magalhães, Personal Trainer Diego Machado, Cantor Mateus Martins, Cantora Gabriella Grisi, Estilista Júnior Tavares, Produtor de vídeo Eduardo Correia, Apresentadora Marília Lima, Modelo Bárbara Mickaelly, as Misses PB Mundo Larissa Almeida (2010), Benazira Djoco (2011), Edvaldo Medeiros – Vice-Presidente da SATED-PB e Dalvanira Frinéia do D&F Studio de Beleza.

Coordenado pelo missólogo Hermanny Cruz, ainda foram eleitas a Miss Simpatia Amy Luna e a Miss de Honra Maria Madeleine Braga. Produção de Sheilla Martins, Edilza Detmering, Allanderson Dias e Wellington Castro.

Família e amigos das candidatas fizeram a festa no decorrer da noite proporcionando momento de muita emoção que contou com o apoio do Tropical Hotel Tambaú, DjBruno Martins Interativa Eventos, Portal RCVIPS do multimídia Ricardo Castro, Jornal da Paraíba/Clube do Assinante, Wellington Castro Produções, André Luiz Flores e Decoração, SATED PB, Fillip Miranda Cerimonial & Eventos, Alblack Produções, D&F Studio de Beleza e Mirandas Noivas.


A Premiação do 1º lugar:
  1. Curso Solaris de Informática;
  2. Bolsa de Teatro – Curso Livre de Teatro A Arte de Aprender no Teatro Ednaldo do Egypto, ministrado pela atriz Sheilla Martins;
  3. Curso de Modelo Manequim para crianças do SATED-PB;
  4. Apoio da Loja Mirandas Noivas com aluguel de roupas para os eventos sociais e programas de TV;
  5. Book Fotográfico de Jefferson França;
  6. Make Up and Hair de Dalvanira Frinéia do D&F Studio de Beleza.
Premiação do 2º e 3º lugares:
  1. Book Fotográfico Jefferson França;
  2. Curso de Modelo Manequim para crianças do SATED-PB.
Antes de tudo, o Concurso "Miss Brasil Infantil – Versões e Etapas" é o mais importante evento nacional voltado à descoberta dos talentos das crianças.
Sobre Victória Acioly:
Aos 8 (oito) anos de idade Maria Victória Lapenda Acioly, já possui um currículo extenso por trabalhar como modelo e manequim, desde os seus 4 (quatro) anos, trazendo na sua bagagem artística mais de 30 desfiles e comerciais para grandes empresas paraibanas. Como também, participou nas férias dos cursos de teatro pelo NTU, no Teatro Lima Penante e do Workshop para TV da Agência Five, em São Paulo.


Nos concursos, foi eleita a Miss Beleza Paraíba 2009, sendo a única representante do Nordeste no Concurso Top Mirim Xuxa 2010, pela Rede Globo.

O trabalho da Victória Acioly já é reconhecido por vários produtores que sempre a contrata devido o seu talento e experiência.

Atualmente ela é destaque do editorial de moda da Loja Dedo Mindinho (www.dedomindinho.com.br), e aluna do Curso Livre de Teatro A Arte de Aprender (registrado pela Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro), ministrado pela atriz Sheilla Martins, no Centro de Arte e Cultura Municipal Teatro Ednaldo do Egypto, em Manaíra.

Victória tem como hobby a culinária, cursa Artes Plásticas e Ginástica Rítmica na escola Cidade Viva, onde estuda, na capital paraibana.

Victória Acioly "Miss Brasil Infantil – Versões e Etapas" Paraíba 2011, encanta pela sua beleza, carisma e simpatia, conquistando a todos por onde passa.


Conheça o blog da vencedora Victória Acioly: http://victoriaacioly.blogspot.com/
Saiba mais sobre o concurso, acessando: http://www.missbrasilinfantil.com.br/
Fotos: Crédito para Jefferson França e Isabella Luna.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem