BOTAFOGO ESPECTROS FECHA PATROCÍNIO COM O YÁZIGI PARA PRÓXIMAS TEMPORADAS


O Botafogo se une ao Espectros, time de futebol americano da capital paraibana que apresentou seu patrocinador oficial para as temporadas 2012 e 2013, a escola de idiomas Yázigi.

Atual campeão invicto da LINEFA (Liga Nordestina de Futebol Americano) e único time da região a ter jogadores convocados para a seleção brasileira de futebol americano, o Botafogo Espectros está no seu melhor momento desde a fundação, há cinco anos.

No acordo com o Botafogo, que passará a emprestar o nome à equipe Espectros, a parceira está mais ligada ao aspecto técnico, com a cessão da Maravilha do Contorno para a realização de treinos e jogos. Já a parceria com o Yázigi, ajudará a divulgar a modalidade.

Segundo o vice-diretor da escola, Gustavo Sousa, o objetivo do Yázigi é ajudar a aumentar a base de fãs do time e da modalidade. “Nossa intenção é contribuir com o time na divulgação da modalidade com ações promocionais pela cidade e também na Internet e por meio de eventos em conjunto. O público que gosta do futebol americano também se interessa pelo estudo de idiomas. Por isso, temos certeza do sucesso dessa parceria”, comenta.

Para o diretor de marketing do Espectros, Felipe Jardim, o fato do Yázigi ser uma instituição educativa pesou na decisão da parceria. “Nossa organização tem um rol de valores, como ética, espírito de equipe, responsabilidade administrativa e engajamento educacional, que casam perfeitamente com os valores do Yázigi”, destacou.

O Yázigi adiantou algumas das ações que estão sendo planejada para tornar a modalidade mais conhecida, como eventos, confecção de produtos e ações promocionais no intervalo dos jogos. “Boa parte do elenco do Espectros fala inglês, então nós aproveitaremos esses jogadores para aulas especiais sobre a modalidade e também realizaremos aulas-passeio nas quais as crianças e adolescentes poderão aprender sobre o jogo e ter o gostinho de jogar futebol americano. E o mais legal, é que o elenco nos apoiará em campanhas ambientais e ações de cidadania”, destaca Gustavo Sousa.

Foto: Reprodução/divulgação



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem