I FESTIVAL JANEIRO ARRETADO DE TEATRO PARA CRIANÇAS EM JOÃO PESSOA


O ano começa com novidades para o público infantil nos teatros de João Pessoa. Durante quatro finais de semana, o I Festival Janeiro Arretado de Teatro para Crianças vai apresentar quatro produções de grupos diferentes da cidade. Encenações de histórias clássicas como O Mágico de Oz e Peter Pan estão entre os espetáculos. As peças estão em cartaz sempre às 17h dos sábados e domingos no Teatro Paulo Pontes, localizado no Espaço Cultural José Lins do Rêgo.

A programação começa no dia 7 de janeiro, com a peça 'O Mágico de Oz', encenada pela Cara Dupla Companhia de Teatro. A história é adaptada por Romildo Rodrigues e ficará em cartaz também no dia 8. Na segunda semana, dias 14 e 15 de janeiro, é a vez de 'Peter Pan', interpretado pela Companhia de Teatro Argonautas, com adaptação e direção de Tony Silva.

Em seguida, nos dias 21 e 22, o grupo de teatro e circo Gongados apresenta o espetáculo 'O Gato Molhado e a Andorinha Sinhá', baseado no texto de Jorge Amado, que ganha adaptação de Eleonora Montenegro e direção de Duílio Cunha. A última semana do festival, nos dias 28 e 29 de janeiro, terá a peça 'A Bela e a Fera', do grupo teatral Arretado Produções Artísticas, com adaptação e direção de Nelson Alexandre.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada para crianças a partir dos dois anos de idade, estudantes e maiores de 65 anos). Os bilhetes podem ser adquiridos antecipadamente no Teatro Paulo Pontes, em Tambauzinho, ou na loja Brinquedos & Presentes, no bairro de Tambaú.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem