LEVEL IMÓVEIS


A Level Imóveis é uma das melhores consultorias de intermediação imobiliária do Brasil e trabalha para transformar o sonho da casa própria em realidade.

A empresa nasceu da força e experiência de seus sócios, que possuem uma grande experiência no mercado imobiliário com mais de 5 anos de dedicação neste segmento. Neste período foram comercializados mais de 3000 unidades.

A excelencia no atendimento foi conquistada com a adoção de uma estratégia ousada de crescimento sustentado. Desde o início, passaram a  fazer presentes em São Paulo Capital e também na Grande São Paulo (Santo André, São Bernardo, São Caetano do Sul, Diadema, Guarulhos, Osasco e Mauá). Formaram hoje uma grande força de vendas do setor no país.

Oferecendo aos clientes uma carteira imobiliária vasta para investimentos através da intermediação de venda de edifícios, unidades residenciais, loteamentos, condomínios de casas e conjuntos comerciais, etc. O maior diferencial é atuar com foco no cliente, sempre aproveitando a experiência e o conhecimento adquirido ao longo dos anos.

Não deixe de  consultar Level Negócios Imobiliários pelo telefone (11) 4305-4436.

Foto: Divulgação/reprodução.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem