OSFODIDÁRIO ESTRÉIA SUA NOVA MONTAGEM “QUINCAS”


Em João Pessoa, Osfodidário estréia sua nova montagem “Quincas”, no dia 25 de janeiro, sempre às 20h, com entrada franca, no Teatro Piollin, localizado no bairro Roger (ao lado da Bica), em João Pessoa/PB.

Assina a direção e adaptação o ator Daniel Porpino e no elenco Ana Marinho, Dudha Moreira, Odécio Antonio e Thardelly Lima

Nesta livre adaptação da obra de Jorge Amado "A Morte e a Morte de Quincas Berro D’água" a saga do homem que abandonou a vida burguesa e ingressou no mundo dos desvalidos da cidade baixa, bêbados, jogadores e prostitutas é recontada por seus quatro amigos de copo e aventuras: Pé-de-vento, Pastinha, Curió e Cabo Martim.

No ano de centenário de Jorge Amado, Osfo homenageia o escritor baiano num espetáculo que tem no elenco o eixo fundamental da construção cênica, onde os atores multiplicam-se nos diversos personagens que compõem o universo de Quincas, o campeão do falecimento.
 
A peça tem o patrocínio do Fundo Municipal de Cultura da Prefeitura de João Pessoa e o apoio cultural do Fórum de Teatro de João Pessoa e da Gráfica JB.

Serviço:

Temporada de “Quincas” 

Datas: 25 e 26 de janeiro
01, 02, 08, 09, 15 e 16 de fevereiro

Dias: Quartas e quintas

Horário: 20h

Local: Teatro Piollin (Roger - ao lado da Bica)

Ingresso: Gratuito

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem