A BELA E A FERA EM CARTAZ ATÉ O DIA 26 DE FEVEREIRO











O Musical Infantil “A Bela e a Fera” continua em cartaz até o dia 26 de fevereiro, sempre ás 17h, no Theatro Santa Roza, em João Pessoa-PB.

O Grupo Teatral Arretado Produções Artísticas, encerrou a programação do “I Festival Janeiro Arretado de Teatro para Crianças”, com sucesso de público e crítica.  Prova disso é a curta temporada do Musical “A Bela e a Fera” que nestes oito anos de espetáculo mantém uma qualidade admirável na direção e adaptação assinada pelo notável Nelson Alexandre.

“Em nossa platéia não encontramos apenas crianças, encontramos pais e ou responsáveis que se envolvem na trama do espetáculo, é muito bom sempre escutarmos eles falarem que tudo é muito envolvente, que voltaram a ser criança”, diz Nelson Alexandre.

Sinopse “A Bela e a Fera”:

Era uma vez em lugar distante, um Príncipe jovem que morava em um enorme castelo cercado por seus criados que faziam tudo o que ele queria, mesmo assim não agradecia de maneira alguma a nenhum de seus serviçais, zombava de tudo e todos.

Sua arrogância e a grosseria com todos eram sempre constantes. Em uma noite sombria, entre clarões de relâmpagos e sons trovões, bate a sua porta uma senhora idosa pedindo abrigo contra a chuva e o frio, em troca ela  lhe ofertou uma simples rosa, o príncipe zombou daquela humilde senhora, e pediu-lhe que desaparecesse da porta de seu castelo, fosse embora, pois não suportaria vê essa tão feia e estranha figura a sua frente, a humilde senhora pediu-lhe que não julgasse as pessoas pelas aparências, descubra o que há atrás de cada máscara, o belo pode ser feio, o feio pode ser belo. Revoltada com sua prepotência a humilde senhora transformou-se em uma bela feiticeira, e transformou o jovem Príncipe em uma horripilante Fera, este feitiço chegou a atingir também todos os seus serviçais.

Ele tentou se desculpar, porém ela entendeu que não existia amor no coração dele, para completar o seu martírio a linda feiticeira entregou-lhe a rosa novamente e disse que ele teria que aprender amar o próximo como a si mesmo, e como também ser amado antes que a última pétala caísse, caso contrário iria permanecer Fera para sempre. Triste com sua horrível aparência, ele aprisionou-se em seu castelo, com seu espelho mágico, sua única janela para qualquer mundo exterior. Cada ano que passava, sentia que a esperança estava cada vez mais distante de trazer sua vida de volta. O desespero o atormentava dia após dia, pois quem seria capaz de amar um monstro. 

No elenco Artur Marinho, Diego Machado, Elba Góis, Márcio Bacellar, Maronilton Henrique, Mércia Cartaxo e Raquel Ferreira.  

Na técnica: Plano de Luz e Trilha Original - Fabiano Diniz, Execução de Luz - Felipe Diniz, Execução de Sonoplastia – Aluísio Souza, Figurinos - Geostenys Melo e Nelson Alexandre, Coreografia - Marcio Bacellar, Cenotécnicos - Geostenys Melo/ Aluisio Soares e Jarbas Santos, Maquiagem – O Grupo, Contra-regra – Edivania Maria e Gabriela Góis, Confecção de figurinos Ana Paula e Graça Enéas, Fotografia – Altair Castro, Produção de Antonio Hino, Giovanna Gondim Produção e Focus Produções, Assistência de Direção – Marcio Bacellar, Adaptação / Direção / Adereços e Cenários - Nelson Alexandre. 

Outras informações sobre o grupo visite o site: www.arretadoproducoes.com.br 

Serviço:

Musical Infantil A Bela e a Fera

Local: Theatro Santa Roza

Dias: 11, 12, 25 e 26 de fevereiro.

Hora: 17h

Preços:

R$ 10,00 (Crianças a partir de 02 anos, estudantes e Maiores de 60 anos)
R$ 20,00 (Inteira)

Ingressos Antecipados:

Brinquedos & Presentes: (83) 3021 5060 / 32471554
Theatro Santa Roza: (83) 3218-4382

Informações: (83) 8898-4317 /9981-2901


Fotos: Elenco e Nelson Alexandre – crédito Altair Castro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem