NANY PEOPLE “ENTÃO DEU NO QUE DEU"


Nany People traz para João Pessoa o seu espetáculo “ENTÃO DEU NO QUE DEU", dia 03 de março (sábado), com única apresentação, ás 20h30, no Teatro Paulo Pontes.
Os ingressos estarão à venda a partir do dia 28 de fevereiro (terça-feira), nas Lojas Herrero. Assina à produção local o jovem Junior Vianna. Classificação 14 anos.
No espetáculo solo Stand-Up “ENTÃO DEU NO QUE DEU” Nany satiriza o cotidiano, especialmente os encontros e desencontros afetivos. Os referenciais identitários da construção masculino e do feminino são visitados com muito bom humor e transformados em um texto marcado pela sensibilidade e pelo otimismo.
A maior marca da artista nos palcos é a interatividade, ela possui uma habilidade ímpar de ler as plateias e temperar sua performance com elementos que tornam o público um parceiro de cena. Desta forma quem assiste ao espetáculo “ENTÃO DEU NO QUE DEU” produz endorfinas em um nível tão especial que o show deveria ser indicado por psicólogos, psiquiatras e psicoterapeutas como alternativa ao tratamento da depressão.
“ENTÃO DEU NO QUE DEU” é uma verdadeira aula de como encarar a vida de maneira positiva e altruísta. Imperdível!

Quem é Nany People?

Atriz, Humorista, Apresentadora de shows, eventos performáticos, telegramas animados, feiras e convenções e comédia Stand-Up.

Fez curso de Extensão Universitária de interpretação pela Unicamp, além de Ter estudado teatro na Escola Macunaíma. Trabalhou por 10 anos no Teatro Paiol (SP) com a Família Goulart/Bruno em diversas funções.

Projetou-se no cenário nacional, em 1997, como repórter do programa  “Novo Comando da Madrugada” de Goulart de Andrade (Extinta Rede Manchete) e foi jurada residente do programa “Guerra é Guerra”, da Rede Mulher. 

Em 1998, interpretou com absoluto sucesso um dos mais importantes papéis femininos da obra do dramaturgo alemão Bertold Brecht, a viúva Begbck, na peça “Um Homem é um Homem”, dirigida por Alexandre Stockler (TeatroFaap/SP).

Filmes:

- "Cama de gato" (1998) direção Alexandre Stokler, com Caio Blat, onde fez participação especial;

- “ACREDITE, UM ESPIRITO BAIXOU EM MIM” de Ronaldo Ciambrone com direção de Sandra Pêra ao lado de Marilia Pêra, Arlete Salles, entre outros.

Atuou como "Repórter Especial", em entrevistas e matérias inusitadas nos programas:

- COMANDO DA MADRUGADA (Rede Manchete) - Março/1997 a Jan/1998
- FLASH (Rede Bandeirantes) – Out/99 a Jun/00;
- COMANDO DA MADRUGADA (Rede Gazeta) – Jul/00 a Mar/01;

- HEBE (SBT) - de Abr/01 a Agosto/06;

- Participa do programa humorístico A Praça é Nossa SBT desde Nov/2006.

-Trabalhou em três programas de rádio:

- Rádio Jovem Pan: ZIPER – com Dr. Jairo Bouer e PÂNICO Mar/00 a Jul/01. - Rádio 89,1 (Radio Rock) – SEXO ORAL com Dr. Jairo Bouer – Fev/02 a Jun/05. 

Assinou uma coluna de sucesso na revista G Magazine de Out/97 a Jan/2008.

Por várias vezes se apresentou no projeto SEGUNDAS INTENÇÕES  (de Thereza Piffer e Marcelo Várzea) ora como humorista, ora cantando.

Convidada especial como MESTRE DE CERIMÔNIAS do RISORAMA 
 (Festival de Teatro de Curitiba) – 2004, 2005, 2006, 2007 e 2008. 

Convidada especial do IMPRORISO (Festival de Humor de Belo Horizonte) 

Produziu e Protagonizou desde junho/2007 a Comédia ”NANY PEOPLE' SALVOU MEU CASAMENTO”, de Bruno Motta/Dani El Alves, excursionando por 12 capitais, mais 9 cidades do interior do País, além de ter cumprido temporada com sucesso por 6 meses no Teatro Brigadeiro/SP.

Atualmente, atua em diversos shows de "Comédia Stand-Up" na capital Paulista, tem viajado pelo país em apresentações com a comédia NANY PEOPLE SALVOU MEU CASAMENTO, e também, com "Nany People  DEU NO QUE DEU", de sua própria autoria. Sempre interagindo com a plateia de maneira bem humorada e inteligente, marca registrada de sua verve profissional.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem