WILSON SIMONINHA PARTICIPA DO PROJETO SONS DA NOVA NO TOM JAZZ


O projeto “Sons da Nova”, idealizado pela Rádio Nova Brasil FM, traz ao palco do Tom Jazz mais um ídolo da MPB: Wilson Simoninha que se apresenta hoje (10) e amanhã (11).

Para ele, a música vem literalmente do berço. Filho de Wilson Simonal, o artista conviveu desde a infância com os principais nomes da Bossa Nova, trabalhou com ídolos de diversas gerações, produziu grandes eventos culturais, participou ativamente do ressurgimento das noites de Jam Sessions em São Paulo, como também, do lançamento de importantes artistas do cenário musical nacional no início dos anos 2000.

Em meio a tantas experiências musicais, Wilson Simoninha traz para esta apresentação intimista no projeto “Sons da Nova”, canções próprias e versões modernas de clássicos da MPB, em que, é possível notar muitas referências ao soul e ao samba-jazz. Forma de homenagear e resgatar à bossa instrumental, dos trios do início dos anos 60, não só pela sonoridade, mas, também pela modernidade à qual o cantor sempre esteve familiarizado.

Wilson Simoninha, atualmente, concilia com seu trabalho de cantor – reconhecido como sinônimo de qualidade e bom gosto por público e crítica – a direção da S de Samba, empresa que engloba a criação de fonogramas para os mercados publicitário, cinematográfico, televisivo e fonográfico.

Sobre Sons da Nova:

O projeto “Sons da Nova” comemora cinco anos de sucesso e muitas expectativas para 2012.  A sua programação é vasta e traz grandes nomes da MPB realizando seus espetáculos como um presente aos seus ouvintes.

Serviço:

Wilson Simoninha no Sons da Nova

Local: Tom Jazz

Endereço: Av. Angélica, 2331, Higienópolis, São Paulo – SP.

Couvert: R$100,00

Horário: 22h

Informações: (11) 3255-0084/ 3255-3635

Informa Patrícia Anttônia @fansdamusicaboa
E-mail: fans.da.musica.boa2@gmail.com


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem