ANDRÉA COSTALIMA SE APRESENTA NO AO VIVO MUSIC


Andréa Costalima se apresenta dia 10 de março, ás 22h30, no Ao Vivo Music, na Rua Inhambu, 229, Moema, em São Paulo.

Se você é daqueles que pensam que toda menina baiana faz axé, vai tomar um belo susto ao ouvir SUA PRESENÇA, CD de estreia de ANDRÉA COSTALIMA. Produzido por Yacoce Simões e Tércio Guimarães, o disco gravita entre samba, jazz, Bossa Nova, pop, baião numa mistura sonora surpreendente e bem elaborada. As variações estilísticas recebem força ainda maior em se tratando da qualidade vocal de ANDRÉA COSTALIMA.

Além da belíssima mulher que é, canta como poucas. Mesmo não caindo para os chavões da música de sua terra natal, ANDRÉA COSTALIMA traz a baianidade impressa no afeto das interpretações, no charme, na exemplar divisão rítmica. O CD tem grandes canções, algumas assinadas pela própria intérprete e outras de autoria de grandes nomes da música da Bahia como Jorge Zarath, Gigi, Tito Bahiense e Tenison Del Rey. 

O repertório inclui Mais Uma Vez (Gigi), Imã (Ricardo Guimarães), Sua Presença (Andréa Costalima), Tempo de Sereno (Anderson Cunha), Beija-Flor (Andréa Costalima), O Balé da Bala (Jorge Zarath/Gerson Guimarães/Tenison Del Rey), Ciranda (Tito Bahiense), Alegria (Andréa Costalima/ Tércio Guimarães), Mar de Rosas (Gigi) e À Vontade (Daniela Tourinho). 

Os temas abordam o Amor em suas diversas formas, passando pelo lado lúdico, pela leveza, pela paixão arrebatadora. A cada faixa, ANDRÉA COSTALIMA imprime cores próprias. Tudo está no seu lugar.

O álbum SUA PRESENÇA é fruto de enorme amadurecimento artístico. O ouvido musical foi se apurando a partir da infância, tempo em que ouviu o pai cantar clássicos da Bossa Nova e o cancioneiro de Chico Buarque. Na adolescência, pesquisava MPB, jazz, blues, rock progressivo. Vasculhava sebos atrás de discos de Hermeto Pascoal, Flora Purim, Joyce, Ella Fitzgerald, Beatles e até do Bacamarte, lendária banda carioca de rock progressivo que trazia Jane Duboc como vocalista. Estudou canto erudito e popular. Participou como backing vocal de shows e gravações de artistas como Beth Carvalho, Saul Barbosa, Margareth Menezes, Fafá de Belém, entre muitos outros. 

Informações: (11) 5052-0072.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem