NÍVEA MARIA RECEBE HOMENAGEM NA TV XUXA


















Neste sábado, dia 10, a apresentadora  Xuxa apresentará um Programa  especial  comemorando o dia internacional  da Mulher  e a atriz Nívea Maria receberá uma grande homenagem na TV Xuxa com a presença da família e dos amigos, dentre eles, a participação de Sheilla Martins que foi convidada pela Família da atriz e produção da Xuxa.

Na Programação a atração musical é a Cantora Alcione e o Cantor  Luan Santana, além de Xuxa bater um papo com Maria da Penha, sob a Direção Artística do admirável Diretor Mario Meireles e equipe de produção nota dez, a Apresentadora que é linda e generosa, conduz maravilhosamente o programa tendo total sintonia da platéia que é contagiante.

Sheilla Martins foi vestida por Leila Rodrigues marca paraibana que enviou presentes  dos seus lindos Looks para Xuxa e Nívea Maria que adoraram!

Xuxa  também recebeu as  lindas lembranças  preparadas exclusivamente para ela das Artesãs  da Federação dos Artesões da Paraíba e da Rede Santa Luzia.

A violinista Pop Belle Soares esteve presente fazendo uma homenagem na festa surpresa que a apresentadora Xuxa e a sua Produção prepararam nos bastidores do Programa  para a atriz Nívea Maria, aniversariante do dia 07 de março.

“Tê-la como amiga é uma honra e ter participado desta homenagem foi uma felicidade e emoção enorme! Nívea Maria é a pura expressão do melhor que há no ser humano é uma das maiores estrelas da nossa televisão, ela merece todas as homenagens!”, diz Sheilla Martins.

Crédito foto palco: Ju Ávila, TV Globo e arquivo pessoal.

Assista o programa clicando no vídeo abaixo


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem