LUIZ CALAINHO NO POP POLO DE PENSAMENTO



Nesta terça-feira, 24 de abril, os cariocas poderão prestigiar Luiz Calainho que estará no POP Polo de Pensamento, ministrando a PalestraReinventado a roda: uma provocação autobiográfica”.

No mercado das transições, é fundamental que o empresariado reinvente suas perspectivas de negócios. O empresário de mídia e entretenimento, Luiz Calainho, atua no mercado do entretenimento desde 1991. Iniciou sua carreira como diretor de marketing especial, diretor-geral de marketing e vice-presidente da Sony Music Entertainment. Aos 33 anos, criou a sua própria empresa, a L21, e está à frente de projetos pioneiros e de grande sucesso, como o Virgula.com.br, maior portal jovem de entretenimento do país e a Dial Brasil, que controla as rádios SulAmérica Paradiso e Mix Rio FM. Neste encontro com o público, Calainho falará sobre cases diferenciados das suas empresas e sobre como manter, de forma criativa, negócios associados à indústria do lazer e do entretenimento no país.

Luiz Calainho é empresário e atua com grande sucesso em mídia, entretenimento e conteúdo. Em 2000, criou a L21 Participações www.l21participacoes.com.br, holdingcom onze empreendimentos sinérgicos. Entre as suas empresas, estão o Stadium Rio (gestão de negócios do Estádio Olímpico Municipal João Havelange), Bailes Devassa (com o objetivo de resgatar o glamour dos grandes bailes de carnaval na cidade do Rio de Janeiro), Aventura Entretenimento (produtora de grandes musicais, montada ao lado dos sócios Aniela Jordan, Charles Möeller e Claudio Botelho), rádio SulAmérica Paradiso (primeiro case de naming rights em veículos de comunicação) e o portal Virgula (portal jovem de entretenimento do país) e Art Rio (Feira de arte internacional).

As Inscrições pelo telefone (21) 2286-3299 ou site
www.polodepensamento.com.br

 Foto: Divulgação/reprodução - Contigo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem