PARABÉNS PARA MESSINA PALMEIRA



A querida Messina Palmeira Colunista Social do Jornal Correio da Paraíba e Presidente da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica na Paraíba (ABIME/PB), comemora a vida neste dia 18 de abril recebendo carinho e amor da família e dos amigos.  Amanhã, dia 19/04, a partir das 19h, Messina promoverá no Marriage Recepções, a terceira edição do Troféu Maria da Penha.

A biofarmacêutica cearense Maria da Penha Maia Fernandes estará presente à festa de entrega do Troféu, sendo a admirável pessoa que deu origem à Lei 11.340, buscando coibir e punir a violência contra a mulher no aspecto físico, patrimonial, psicológico, sexual e moral.

Rosa Aguiar e Ricardo Castro serão os apresentadores e a renomada Erika Gurgel assinará o Cerimonial deste grande Evento. O Bolo da famosa Maria Helena Moura e a decoração será do grande profissional André Luiz. O Traje esporte fino. Adesão custa R$100,00 (cem reais) e a Banda Xavier do Sax colocará todo mundo pra dançar. Ainda restam poucos convites com a Colunista Messina Palmeira, interessados é só ligar para: (83) 9332-1580.

A terceira edição do Troféu Maria da Penha conta com o apoio do Sistema Correio de Comunicação, Ibdfam, Açúcar Alegre, Odilon Fernandes Advogados, Hospital de Olhos Antônio Medeiros, A Primavera, Sinduscon, Grafiset, Holanda Imobiliária, MR Travel, Jardel Jóias, Hemato, Unipê, SEBRAE, OAB, Calzature, Dress, André Luiz, Kintela, Hotel Corais de Tambaú.

Marriage Recepções situada na Avenida Espírito Santo, 1650, Bairro dos Estados, em João Pessoa/PB.

Parabéns pela VIDA Messina Palmeira e BRAVO para a terceira edição do Troféu Maria da Penha.

Acesse: http://messinapalmeira.blogspot.com.br/


Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem