CARLOS SIMÕES E HEDLA LOPES AMARAM A CULINÁRIA DA PARAÍBA


Os atores Carlos Simões e Hedla Lopes do programa Zorra Total da TV Globo foram divinamente ciceroneados na Paraíba pelo casal Walter e Érika Ulysses dos Restaurantes Atellier Gourmand Restaurant e Ulysses Restaurante. Os artistas retornaram felizes para o Rio de Janeiro com o sucesso de público das apresentações da Comédia “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo”  no Theatro Santa Roza e Teatro do Hotel Garden.

A dupla adorou o tour gastronômico oferecido pelo Sal e Brasa, Canyon de Coqueirinho, Dali Creperia Temakeria e dos cicerones Walter e Érika Ulysses que deram um show a parte com a gastronomia internacional do Atellier Gourmand Restaurant localizado em Manaíra.

Em Campina Grande a plateia pediu bis, surpreendendo por ser uma segunda-feira, mais de 600 pessoas lotaram o Teatro do Hotel Garden que possui uma arquitetura admirável e contou com presença de Vips da cidade.

Nas fotos – arquivo pessoal:

- Carlos Simões, Ana Luiza Mendonça, Hedla Lopes, Fátima, Walter  e Érika Ulysses.

- Carlos Simões, Natália Taveira, Alberto Black, Ana Luiza Mendonça, Hedla Lopes, Érika e Walter Ulysses.

- Carlos Simões, Natália Taveira, Ana Luiza Mendonça, Gabriel, Hedla Lopes e Érika Ulysses.

- Carlos Simões, Priscila Paes e Walter Ulysses.

Campina Grande:

- Carlos Simões e Sandra Medeiros.

- Ariana e Flavio Romero, Ventura Barbosa, Jussara Vieira, Alana Fernandes, Cantor Tony Dumond, Sandra Medeiros e Alberto black.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem