ABRAJET PB COMEMORA 25 ANOS COM SOLENIDADE E FESTA NO TROPICAL HOTEL TAMBAÚ




Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo- ABRAJET-PB realiza nesta terça-feira, 29 de maio, no Salão Parahyba do Tropical Hotel Tambaú, a posse do novo presidente jornalista Rogério Almeida, da nova Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho de Ética.

Na ocasião serão entregues Troféus com a arte de Clóvis Júnior e confecção de Pinguim aos Construtores do Turismo Paraibano em comemoração aos 25 anos de fundação da ABRAJET-PB e os títulos de presidente emérito e de honra ao mérito a sócios fundadores da entidade.

A festa tem a parceria do Tropical Hotel Tambau, PB TUR, Fillip Miranda Cerimonial & Eventos, Ambassador Flat Hotel,  Luck Receptivo, Mussulo Resort By Mantra, Interativa Eventos, Maria Helena Moura Bolos Artísticos, Mirandas Noivas, Restaurante Canyon de Coqueirinho, Forró Turista, D&F Studio de Beleza e JPM Imobiliária.

A cantora Taty Freire e o músico Yuri Gonzaga juntamente com o DJ Bruno Martins embalarão o som da grande noite que contará com a participação especial dos artistas da terra Jurandy do Sax, Fuba, Diana Miranda, Beto Brito, Belle soares, Nossa Voz e o Trio de Forró Gavião.

 A ABRAJET reunirá personalidades e convidados nacionais que já se encontram na capital desfrutando da beleza e gastronomia paraibana; são eles:  Presidente da ABRAJET nacional Helcio Estrella, Presidente da Rede Tropical de Hotéis César Curi, o apresentador de TV Jorge Neto do Programa Destino Brasil de SP, os presidentes da ABRAJET de Santa Catarina  Alberto Gonçalves, de Pernambuco Ariadne Quintella , do Rio Grande do Norte Liszt Madruga. de Recife o colunista social Fernando Machado e o jornalista de turismo Luiz Filipe de Moura, de Natal o diretor proprietário da Revista Foco Nordeste Marcus César Cavalcanti.

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem