O Curso "Como Organizar e Dirigir Uma Empresa", será realizado nos dias 28, 29 e 30
de Maio, sempre às 19h, no Golden Tulip Recife Palace, localizado na Avendia Boa Viagem, 4070, em Recife/PE.
Sobre o Ministrante Professor Antonio Carlos de
Souza Ramos:
Autor dos Livros "Socorro Tenho Uma
Empresa" e "Como Organizar e Dirigir Uma Empresa", dedica
sua vida através daADEMPE - Associação dos Empresários da Pequena e Média
Empresa do Brasil, a ensinar, através do treinamento "
Como Organizar e Dirigir Uma Empresa", empresários de micro, pequenas,
médias e grandes empresas a entenderem "Como Organizar e Dirigir Uma
Empresa" num prazo "RECORDE" de 2 (dois) dias.
A excelência do curso é reconhecida em âmbito
nacional e por diversos órgãos e entidades relacionadas a área de
desenvolvimento empresarial, dentre elas o Ministério da Indústria e Comércio
Exterior, no qual o Professor Antonio Carlos Souza Ramos é coordenador no Forum
Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, em Brasília, através
da entidade na qual ele preside a ADEMPE - Associação dos Empresários da
Pequena e Média Empresa do Brasil. O curso " Como Organizar e Dirigir Uma
Empresa" tem como objetivo auxiliar os empresários de pequeno a grande
porte a melhorar a administração e saúde financeira de seus negócios
maximinizando as oportunidades que lhe aparecem, controlando situações que
fazem parte do cotidiano de uma corporação.
De uma forma muito prática através de um método único no mundo, o PLASEM, ensina
a manter uma empresa 100% organizada para o empresário ter tranquilidade para
trabalhar e pensar somente em aumentar a lucratividade da empresa.
O curso está dividido em 10 etapas
distribuídas em 2 aulas.
- Etapa 1: Aprendendo
a pensar e agir como empresário e empreendedor.
- Etapa 2: Check-list
da organização administrativa de uma empresa.
- Etapa 3: Cuidados
estratégicos que se deve ter com a fiscalização, a contabilidade e outros
assuntos de natureza legal.
- Etapa 4:
Levantamento e diagnóstico das atividades lógicas da empresa em relação à
sua atividade.
- Etapa 5: Administrar
recursos humanos e conviver bem com eles.
- Etapa 6: Fábricas de
Idéias.
- Etapa 7: Administrar
com o raciocínio da Curva ABC.
- Etapa 8: Financeiro.
- Etapa 9: Marketing
empresarial.
- Etapa 10: Procedimentos e outro cuidados essenciais.
INCLUSO:
Apostila (CD) de 320 páginas com os
módulos de marketing, vendas, recursos humanos, financeiro(contábil e fiscal)
contendo o passo a passo da implantação do PLASEM;Certificado de participação
Cofee break nos três dias. SOFTWARE do PLASEM.
Contato: (81) 4062.9964
Acesse: www.amplabrasil.com.br
Postar um comentário