EM RECIFE SERÁ REALIZADO O CURSO COMO ORGANIZAR SUA EMPRESA


O Curso "Como Organizar e Dirigir Uma Empresa", será realizado nos dias 28, 29 e 30 de Maio, sempre às 19h, no Golden Tulip Recife Palace, localizado na Avendia Boa Viagem, 4070, em  Recife/PE.

Sobre o Ministrante Professor Antonio Carlos de Souza Ramos:

Autor dos Livros "Socorro Tenho Uma Empresa" e "Como Organizar e Dirigir Uma Empresa", dedica sua vida através daADEMPE - Associação dos Empresários da Pequena e Média Empresa do Brasil, a ensinar, através do treinamento " Como Organizar e Dirigir Uma Empresa", empresários de micro, pequenas, médias e grandes empresas a entenderem "Como Organizar e Dirigir Uma Empresa" num prazo "RECORDE" de 2 (dois) dias.

A excelência do curso é reconhecida em âmbito nacional e por diversos órgãos e entidades relacionadas a área de desenvolvimento empresarial, dentre elas o Ministério da Indústria e Comércio Exterior, no qual o Professor Antonio Carlos Souza Ramos é coordenador no Forum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, em Brasília, através da entidade na qual ele preside a ADEMPE - Associação dos Empresários da Pequena e Média Empresa do Brasil. O curso " Como Organizar e Dirigir Uma Empresa" tem como objetivo auxiliar os empresários de pequeno a grande porte a melhorar a administração e saúde financeira de seus negócios maximinizando as oportunidades que lhe aparecem, controlando situações que fazem parte do cotidiano de uma corporação.

De uma forma muito prática através de um método único no mundo, o PLASEM, ensina a manter uma empresa 100% organizada para o empresário ter tranquilidade para trabalhar e pensar somente em aumentar a lucratividade da empresa.

O curso está dividido em 10 etapas distribuídas em 2 aulas.

  • Etapa 1: Aprendendo a pensar e agir como empresário e empreendedor.
  • Etapa 2: Check-list da organização administrativa de uma empresa.
  • Etapa 3: Cuidados estratégicos que se deve ter com a fiscalização, a contabilidade e outros assuntos de natureza legal.
  • Etapa 4: Levantamento e diagnóstico das atividades lógicas da empresa em relação à sua atividade.
  • Etapa 5: Administrar recursos humanos e conviver bem com eles.
  • Etapa 6: Fábricas de Idéias.
  • Etapa 7: Administrar com o raciocínio da Curva ABC.
  • Etapa 8: Financeiro.
  • Etapa 9: Marketing empresarial.
  • Etapa 10: Procedimentos e outro cuidados essenciais. 
INCLUSO:

Apostila (CD) de 320 páginas com os módulos de marketing, vendas, recursos humanos, financeiro(contábil e fiscal) contendo o passo a passo da implantação do PLASEM;Certificado de participação Cofee break nos três dias. SOFTWARE do PLASEM.

Outras informaçoes Ampla Brasil pelo e-mail: atendimento@amplabrasil.com.br

Contato: (81) 4062.9964

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem