TERÇA INSANA EM JOÃO PESSOA


O Terça Insana apresenta seu novo Espetáculo "Antes Que O Mundo Acabe", neste sábado, 02 de junho, no Teatro Paulo Pontes, às 21h, em João Pessoa-PB.

Os ingressos estão à venda na Ecológica do Manaira Shopping no valor de R$70,00 (inteira) e R$35,00 (meia entrada).

Outras informações: (83) 2106-6127. 

Realização Alexandre Maia - Agenda Propaganda.

Sobre Terça Insana:

“Terça Insana 2012- Antes Que O Mundo Acabe”, é a mais recente criação da Terça Insana, o espetáculo aborda o fim do mundo que, segundo a profecia Maia, se aproxima.

O roteiro de “Terça Insana 2012- Antes Que O Mundo Acabe”, apresentará cenas e textos inéditos, além de personagens clássicas expondo suas dúvidas a respeito do fim do mundo. Por exemplo:

Se o mundo vai acabar em dezembro de 2012, devemos:

- Fazer tudo o que temos vontade?
- Limpar a poupança e dar a volta ao mundo?
- Ficar pelados e beber todas?
- Realizar todas as nossas fantasias sexuais?
- Pedir demissão e fazer um curso de marcenaria?
- Abolir a dieta e entrar pra um grupo de bumba meu boi?

Se o mundo vai acabar em dezembro de 2012, vale a pena entrar num consórcio de casa própria e esperar ser contemplado em um sorteio?

Haverá Copa do Mundo no Brasil em 2014? E o Pan-Americano, como fica?

Saiba as respostas pra todas estas questões assistindo ao espetáculo “Terça Insana 2012- Antes Que O Mundo Acabe”, com Agnes Zuliani, Arthur Khol, Mila Ribeiro e Grace Gianoukas, que também assina direção.

Conheça algumas cenas e personagens do espetáculo:

Advogada do Diabo:

Alega que, apesar de seu cliente ter sido criado por Deus para ser “O Laranja da Humanidade”, uma espécie de bode expiatório que justificaria as maldades do mundo, na verdade, o Diabo é um empresário visionário, só investe em grandes negócios. Agora, por exemplo, aproveitando o advento do Apocalipse, o Diabo está lançando novos empreendimentos imobiliários: “Inferno Dois- Residence” e “Vivendas do Inferno”, condomínios de luxo pra garantir o conforto e a segurança no fim do mundo.

Preguiça:

Tudo que iniciamos, um dia, sempre termina: arrumações são desarrumadas, casamentos geralmente acabam, diplomas não garantem empregos, deliciosas refeições terminam no banheiro. Diante desta perspectiva ela é feliz por não tomar nenhuma grande iniciativa.

Astrid:

Astróloga que apresenta uma nova visão da astrologia, dos signos e do cosmos baseada em sua opinião.

Personal Crimer:
                                     
Meliante aposentado, Doutor em filosofia social, membro do instituto de estudos avançados da 18ª DP, fala sobre a importância do crime no equilíbrio da sociedade contemporânea.

Análise Científica:

Figura rupestre é interpretada por diversos estudiosos, porém suas afirmativas científicas não “batem”, cada um diz uma coisa.

Último Censo Mundial

Instituto de Pesquisa realiza o Último Censo Demográfico, que será um retrato de corpo inteiro do mundo, com o perfil da população e as características de seus domicílios, ou seja, depois que o mundo acabar, este Censo nos dirá como éramos, onde estávamos e como vivíamos.

Casada, 23

Dona de casa se convenceu de que seu casamento era uma monotonia, depois de ler matérias e fazer testes de revistas femininas... Insatisfeita ela resolveu procurar chats eróticos na Internet. Agora ela faz uma análise suas experiências.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem