CONCURSO MISS PARAÍBA GAY 2012




O Concurso Miss Paraíba Gay 2012, será realizado no dia 19 de junho, ás 20h, no Theatro Santa Roza, com a presença do Andre Pavan Coordenador nacional do Miss Brasil Gay, Raika Bittencourtt atual Miss Brasil Gay, Laryssa Almeida Miss Paraiba Mundo 2012, entre outras personalidades da sociedade paraibana.

Com apoio do Governo do Estado, Prefeitura de João Pessoa, SATED-PB e diversas empresas paraibanas; o evento será realizado pela 1ª vez pelo Missologo Hermanny Cruz e tem como objetivo fazer um super evento.

A festa contará com show de Perlla Rachely  e a participação do modelo mineiro  Darwin Leles, educador físico, tem 25 anos, 1,76 m de altura e uma beleza rara. Nascido em Sete Lagoas/MG, é filho de pai libanês e com descendência indígena por parte de mãe, Darwin retrata bem a miscigenação brasileira.

Até o momento foram inscritos cerca de vinte candidatas que participarão do concurso em trajes típicos e noite. No primeiro, será mostrado a criatividade e beleza de nossa cultura e no segundo terão a oportunidade de mostrar sua elegância e desenvoltura.

O Missologo Hermanny Cruz  informa que as inscrições estão abertas até o dia 15 de junho pelo e-mail hermanny.cruz@gmail.com, na oportunidade, receberão a ficha de inscrição e o regulamento do concurso.

A grande novidade será uma votação on-line das candidatas e a vencedora estará com uma vaga garantida entre as 10 finalistas, os ingressos estão no valor de R$ 40,00 (inteira) e 20,00 (estudante).

Outras informações pelos telefones:

8868.4575 (OI)
9900.7661(TIM)
8122.0733(VIVO)


Foto: Divulgação/reprodução.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem