“A GALINHA PINTADINHA” PELA PRIMEIRA VEZ EM JOÃO PESSOA





O famoso musical infantil A Galinha Pintadinha, sucesso em DVD em todo o Brasil, chega pela primeira vez a capital paraibana em forma de espetáculo teatral. E estará em cartaz nos dias 16, 17, 30 de junho e 1° de julho, sábados e domingos, às 17h, no Theatro Santa Roza.

A superprodução promete emocionar adultos e crianças, após, onze meses de turnê pelo Brasil e mais de 120 apresentações. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro no dia de cada apresentação.

A Galinha Pintadinha já gravou dois DVDs com canções de domínio público. 250 mil cópias já foram vendidas em vários estados brasileiros e o musical já conquistou até disco de platina. Os personagens mais queridos das crianças da atualidade vão alegrar o público com as músicas preferidas dos pequenos, como: A Barata, A Galinha e o Galo Carijó, Alecrim, Formiguinha, Mariana Conta, Meu Lanchinho, O Sapo, Pintinho Amarelinho, Quem está Feliz, Sapo Cururu, Se essa Rua Fosse Minha e outras.

O formato do projeto promove uma aproximação entre gerações, já que as crianças cantam as canções que seus pais cantavam na infância. A duração do espetáculo é de 50 minutos. Vale a pena, assistir, cantar, brincar e se emocionar com este grande musical. O espetáculo tem texto e direção de Gleydson Almeida e direção de produção de Amaury Júnior. E é uma realização da Idearte Produções. 

IMAGENS DO ESPETÁCULO:


Amaury Júnior
Escritório 1: (84) 3213-8245
Escritório 2: (84) 3201-3678
Twitter: @amauryjrnatal

Foto: Divulgação/reprodução.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem