TONY DUMOND E LIRA JÚNIOR RECEBERÃO HOMENAGEM HOJE EM JOÃO PESSOA





O curso livre de teatro "A Arte de Aprender", realizará um espetáculo, hoje, quinta-feira (14 de junho), comemorando os 15 anos de vida e homenageará o Cantor Tony Dumond, ator Lira Júnior, Ricardo Castro Portal RC VIPS, publicitário Abelardo Carlos da GCA, SATED PB, a partir das 19h30, no Centro de Arte e Cultura Municipal Teatro Ednaldo do Egypto, localizado na Avenida Maria Rosa, 284, em Manaíra.

Os atores de várias idades interpretarão textos emocionantes e dividirão o palco com a Violinista Pop Belle Soares, Grupo  Companhia Pernambucana de Sapateado, sob o comando da  professora e coreógrafa  Rafaelle Oliveira e o ator Leandro DeOliveira que farão uma participação especial nesta noite teatral que estará encerrando a turma de 2011 coordenado por Sheilla Martins.

O espetáculo será beneficente e  os alimentos não perecíveis arrecadados serão doados para os idosos do Retiro dos Artistas (RJ), Instituição DECAJESA (Cidade Verde) e o Hospital Padre Zé.

Serviço:

15 anos do Curso Livre de Teatro "A Arte de Aprender"

Entrada: R$ 4,00 e mais 01 quilo de alimento não perecível.

Data: 14/06/2012 – Quinta-feira

Horário: 19h30

Local: Centro de Arte e Cultura Municipal Teatro Ednaldo do Egypto.

Endereço:  Avenida Maria Rosa, 284, Manaíra.

Informações: (83) 3214-8021

Apoio: SATED PB, Preview Produtora, Alblack Produções, Estilista Lúcia Chianca, D&F Studio de Beleza, Imaginart e Maria Helena Moura Bolos Artísticos.

Veja Lira Júnior Ator - Matéria dos Estados Unidos: http://issuu.com/brazsocial.com/docs/metropolitan_571

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem