TOP MODEL PARAIBANA NATÁLIA TAVEIRA A CAMINHO DA EUROPA








A top model paraibana Natália Taveira, no próximo mês de julho, fará um passeio cultural e de moda pela Europa e está se preparando com o personal Diego Medeiros Professor Licenciado em Treinamento Funcional- CORE 360°, no espaço da Corpore Academia.

Como também, tem se dedicado ao curso de inglês da Escola All Cursos de Idiomas e em  breve  divulgará as novidades e os projetos da carreira artística. “Eu estou feliz com as oportunidades de trabalhos que tem surgido fora do meu Estado da Paraíba”, diz Natália Taveira.

Sobre Diego Lucena de Medeiros:

Graduado em Educação Física- UFPB, Pós-Graduado em Treinamento Desportivo- FIP, Professor Licenciado em Treinamento Funcional- CORE 360° e Personal Trainer - CREF 002721-G/PB. Contato: (83) 9907-7822/ 8852-4089

Corpore Academia:

A missão da Corpore é transformar exercício físico em sentimento de prazer, alegria, saúde e qualidade de vida. Há 11 anos no mercado oferecendo várias modalidades: Musculação, Ginástica (com o sistema Body Systems), Capoeira, Jiu-Jitsu, MMA, Boxe Executivo, Hidroginástica e Kung Fu. Recentemente implantaram o tablet no atendimento da musculação, proporcionando um atendimento rápido, eficaz e único, onde o aluno tem acesso aos detalhes da sua planilha de treinamento em qualquer lugar na sala.

Crédito para as fotos: Matheus Lucena.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem