NATÁLIA TAVEIRA MISS MUNDO PARAÍBA 2013 SOB O OLHAR DE PANTERA COSTA E GERMANO FELIPE







A top model paraibana Natália Taveira participou de um ensaio fotográfico moda praia da  Água de Coco e Ellus,  produzido pelo renomado Pantera Costa em parceria com o talentoso Germano Felipe e Janeide Cabeleireira.

Natália Taveira anuncia aos paraibanos que representará o Estado no Miss Mundo Brasil 2013, a convite do Coordenador Nacional e Empresário Henrique Fontes famoso por organizar com sucesso todas as suas edições, desde 2006.

E com o foco de realizar um grande trabalho, Natália conta o apoio da Clínica Bem Star Estética e ADCOS Cosméticos que está cuidando da beleza da Miss Mundo Paraíba 2013. A atual Miss Mundo Brasil é a bela carioca Mariana Notarângelo.

O Miss Mundo Brasil é o concurso responsável pela eleição da representante brasileira no Miss Mundo, o principal concurso de beleza do planeta, com 120 candidatas e assistido anualmente por 2 bilhões de telespectadores em 170 países e territórios.  E será realizado no espetacular Portobello Resort & Safári, dia 06 de abril de 2013,  em Mangaratiba (RJ).

Acesse e saiba mais sobre o Miss Mundo Brasil:



Créditos - Ensaio Fotográfico Moda Praia:

Foto: Germano Felipe
Produção: Pantera Costa
Cabelo e maquiagem: Janeide Cabeleireira.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem