terça-feira, 7 de agosto de 2012

A COMÉDIA “O VELÓRIO DA MARQUESA DI FÁTIMO” EM JOÃO PESSOA








A comédia “O Velório da Marquesa Di Fátimo”, estará em João Pessoa, com única apresentação, no Theatro Santa Roza, nesta quinta-feira (09 de agosto), ás 20h30.

O texto "O velório da Marquesa Di Fátimo" é do dramaturgo potiguar Junior Dalberto e é um espetáculo de muitas gargalhadas. Uma comédia que emociona, sendo uma reflexão sobre um cotidiano tão pouco abordado, o universo dos travestis. 

Os ingressos estão á venda na Loja Santa Lolla de Tambaú e a realização é da Cia Vice-Versa de Teatro que há 30 anos promove eventos culturais no Nordeste.

Quem assina produção local é a produtora carioca Deise Allencar que conta com o apoio cultural do Jornal da Paraíba, Rádio: Paraíba FM 101 e CBN, TV Cabo Branco, Gráfica Santa Marta, Arte Gráfica Hortêncio Ribeiro, Empório Café, Sonho Doce Recepções e Pão e Massa.

Sobre a comédia “O Velório da Marquesa Di Fátimo’’:

Imagine o que acontece quando irreverentes personagens se encontram para velar a morte de uma querida amiga durante uma noite fria de tempestade? 

Lembranças de bons momentos vividos e revelações do passado de cada uma em momentos que emocionam e cenas que levam o público às gargalhadas. É o que as personagens Hannah de Belém (Gleydson Almeida) uma travesti que se prostitui nas ruas de Ponta Negra, Lorrayne (Junior Minhoca) uma ex- prostituta que ficou milionária e vive na Europa, Corrinha  (Gilberto Costa) a cabeleireira dona do salão onde o corpo da Marquesa é velado, e Brenda Bubu (Jose Neto Barbosa) um estudante que se traveste reservam para o público nesse divertido velório cor de rosa, que ainda tem Juinão (Stéfano Alves)  um bofe taxista que além de aflorar os desejos sexuais de cada uma delas ainda faz às vezes de traficante.

A estória é toda ambientada em um salão de beleza onde as travestis se encontram para velar, com muito humor e bebidas o corpo da colega  “Marquesa Di Fátimo”  uma fã do cantor Fagner que foi assassinada durante uma sessão de candomblé na cidade da esperança.

Durante o espetáculo os personagens mostram como é encarar a vida de uma maneira bem particular, em uma ótica que diverte, emociona e faz refletir sobre um cotidiano cada vez mais comum: o universo dos travestis e suas realidades. Tudo através de um bem cuidado trabalho de arte, humor e encenação. No elenco estão importantes e experientes artistas do teatro e do humor potiguar que integram a  Cia Vice-Versa de Teatro que tem produção de Lula Belmont.

O texto "O velório da Marquesa Di Fátimo" é do dramaturgo potiguar Junior Dalberto que se transformou em sucesso durante meses em um blog na Internet e adaptada para os palcos que caiu nas graças do público do Nordeste.
Serviço:

“O Velório Da Marquesa Di Fátimo” 

Realização: Cia Vice-Versa de Teatro

Local: Theatro Santa Roza 

Horário: 20h30

Dia: 09 de Agosto (única apresentação)

Ingressos: 30,00 (inteira) e 15,00 (meia)

Vendas: Loja Santa Lolla de Tambaú, somente na loja de Tambaú.

Informações: (83) 3021-2119 Santa Lolla.

Produção nacional: Lula Belmont.

Produção Local: Deise Allencar.

Apoio Cultural: Jornal da Paraíba, Rádio: Paraíba FM 101 e CBN,
TV Cabo Branco, Gráfica Santa Marta, Arte Gráfica Hortêncio Ribeiro,
Empório Café, Sonho Doce Recepções e Pão e Massa.

Foto: Reprodução/divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário