XIX FESTATY SERÁ REALIZADO DE 07 A 15 DE SETEMBRO




O XIX FESTATY - Festival de Teatro e Dança de Tibiri será realizado de 07 a 15 de setembro, no Teatro Ivonaldo Rodrigues, onde reunirá talentos paraibanos com as participações de artistas locais e nacionais.

O FESTATY foi criado e lançado em 1994, pelo teatrólogo paraibano Ivonaldo Rodrigues motivado pela necessidade de uma produção cultural na grande Santa Rita, como também, pela sua preocupação de revelar, intercambiar e promover atividades artísticas nas áreas metropolitanas de João Pessoa.

Os grupos interessados em participar deverão enviar um e-mail para festaty@gmail.com anexando a ficha técnica, autorização da obra e o currículo do grupo. A taxa de inscrição custa R$ 25,00 (vinte e cinco reais).
Nestes 19 anos o FESTATY vêm construindo plateias buscando a cada ano o crescimento na qualidade de seus espetáculos e oficinas obtendo o apoio do SEBRAE e SATED/PB.

O coordenador do festival Ivonaldo Rodrigues comemora 26 anos de carreira na batalha pela arte possibilitando o intercâmbio, proporcionando discussões e aprofundamento do saber cênico evidenciando uma opção de lazer e cultura para Santa Rita e cidades adjacentes.

O XIX FESTATY - Festival de Teatro e Dança de Tibiri será realizado no Teatro Ivonaldo Rodrigues, situado na Rua Pitimbu, nº 741, Bairro de Tibiri II, em Santa Rita/PB.

Link sobre a história de Ivonaldo Rodrigues: 
http://www.diariopb.com.br/ivonaldo-rodrigues-um-abnegado-26-anos-de-amor-pelo-teatro/

Mais informações pelos telefones: (83)3217-3198 / 9984-9880/8729-2613.

Foto – Crédito Jefferson França: Na peça “Utopia” do Teatrólogo Ivonaldo Rodrigues com Elba Ramalho que prestigiou o sobrinho ator Tiago Ramalho, no Theatro Santa Roza (2011), final curso de teatro do SATED/PB.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem