CANTARIM DE CANTARÁ UM CANTO DE AMOR À NATUREZA






Cantarim de Cantará Um Canto de Amor à Natureza de Silvia Orthof, estreia neste sábado (22), no Teatro Luiz Mendonça (Parque Dona Lindu), em Recife/PE.

Falar na diversidade de pássaros da fauna brasileira para crianças urbanas é propor uma viagem mágica a um universo cada vez mais distante das grandes cidades. Silvia Orthof nascida na bucólica Petrópolis – RJ de 1932 propõe uma vida simples, poética e quase ingênua em seus textos de teatro para crianças. Apaixonada pela natureza e pela plural sonoridade das canções populares do Brasil, ela nos convida a partilhar de um sonho de construção de uma cidade mais generosa e acolhedora com todos os seus moradores.

Em CANTARIM DE CANTARÁ, através da saga da Pomba-Rolinha, buscando sua liberdade para poder cantar longe de gaiolas trancadas, é desvendado o sentido cotidiano da própria felicidade. Por acreditar nesse discurso de construção coletiva e diária de um mundo melhor para todos a Dramart Produções revisita esse musical de amor à natureza, esperando tocar os corações de crianças de todas as idades.

O elenco reúne atores iniciantes oriundos da Oficina Mergulho Teatral do Espaço Cultural Inácia Rapôso e outros intérpretes já experientes: Amom de Assis, Ewerson Luiz, Cristina Siqueira, Henrique Lira, Deyvson Cavalcanti, Kadydja Erlen, Ingrid Almeida, João Neto, Nina Melo, Nazaré Lemos  e participação especial de Sóstenes Vidal. A direção musical é de Fabio Andrade, coreografias de Black Escobar, iluminação de Luciana Rapôso, e encenação de Margarida Meira e Williams Sant’Anna. Coordenação de Produção de Socorro Rapôso, produção executiva de Deyvson Cavalcanti e Daniella Barros, realização da Dramart Produções.

Contato: Deyvson Cavalcanti – (81) 9692- 4340/8621-2156.
E-mail: deyvsonproducoes@gmail.com

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem