CONCURSO MISTER UNIVERSO PARAÍBA 2012 ELEGEU O VENCEDOR PAULO FREITAS NETO





Ralph Santos, o Mister Mundial Universo 2011 que esteve de passagem por João Pessoa, partiu encantando com a beleza da capital paraibana elegendo a orla com uma das mais lindas do Brasil, sendo hóspede do Hotel Pousada Caju, na praia do Cabo Branco.
Ralph  foi o convidado especial do Concurso Mister  Universo  Paraíba 2012 by Hermanny Cruz, que elegeu  o vencedor Paulo Freitas Neto, na última sexta-feira, dia 21 de setembro, no Teatro Ednaldo do Egypto.
Paulo Freitas Neto é natural da cidade de Mari, tem 23 anos, é funcionário público e atualmente cursa Gestão em Marketing.  Paulo Freitas Neto, o  Mister  Universo Paraíba 2012 representará o Estado no mês de abril de 2013 em Brasilia/DF. Em 2º Lugar ficou Wéllyson Igor, Mister Bayeux/PB, e em 3º Lugar, o Mister Allan Bruno, Guarabira/PB.
Convidados especiais e os renomados da Moda fizeram parte da Comissão de jurados: o Produtor Pantera Costa, a Estilista Lúcia Chianca, Ricardo Gomes produtor e diretor  da V Agency,  Alanderson Dias representante do SATED-PB, a Miss Paraíba Mundo 2012 Laryssa Almeida,  Miss Mundo Paraíba 2013 Natália Taveira e a Empresária Dalvanira Frinéia do D&F Studio de Beleza.
Família e amigos dos candidatos fizeram a festa no decorrer da noite proporcionando momentos de muita alegria contando com o apoio do Grupo Caju Hotéis & Pousadas, Jacaré Grill, André Luiz Flores e Decoração, D&F Studio de Beleza, Estilista Lúcia Chianca, SATED/PB e SM Assessoria e Produções. O evento tem assinatura do Missólogo Hermanny Cruz.
O ator Romilson Rodrigues com um de seus personagens foi o mestre de cerimônia e as Drags Perlla Rachelly atual Top Drag Paraíba e a Yasmim Kaziraguy fizeram os shows da noite.
A premiação:
1º lugar
1.    Uma roupa da Loja Tippo;
2.    Registro provisório para trabalhar como modelo;
3.    Curso de Teatro do SATED-PB;
4.    Book Fotográfico de Jefferson França;
5.    Cabelo de Dalvanira Frinéia do D&F Studio de Beleza.
2º lugar
1.    Uma roupa da Loja Tippo;
2.    Registro provisório para trabalhar como modelo;
3.    Curso de Teatro do SATED-PB;
4.    Book Fotográfico de Jefferson França;
5.    Cabelo de Dalvanira Frinéia do D&F Studio de Beleza.
Sobre Ralph Santos:
Formado em Administração e Pós Graduado em Marketing e Psicologia Organizacional, o mineiro de Pompeu, Ralph Santos de 1,88m e 89 kg, foi o primeiro brasileiro a vencer o concurso, realizado em Arequipa, no Peru, no final de outubro/2011.
Sobre o concurso na Paraíba:
O concurso contou com a participação de 12 candidatos das cidades de Bayeux Wellyson Igor; Conceição Mario  Lacerda; Emas, Felipe Pereira; Guarabira, Allan Bruno; João Pessoa, Thiago Augusto; Patos, Edmar Peres; Pilar, Jo Rodrigues; Pombal,  Jackes Lourenço; Sapé, Brenno Ramos e Bruno Correia; e de São José dos Ramos, Elielson Freitas.
Conheça:
Fotos: Crédito para Filipe Pinheiro.
Link Revista Quem/globo Ralph Santos:


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem