DOSE CERTA NAS MÍDIAS ALTERNATIVAS DO METRÔ E ÔNIBUS


Os usuários de transportes públicos de São Paulo, Brasília, Porto Alegre e Rio de Janeiro, além das pessoas que passeiam pela orla do Rio, tem se deparado com duas novas inserções que contam um pouco sobre a história do Grupo Dose Certa e do samba. 

A veiculação está acontecendo simultaneamente em todas as empresas afiliadas da TV Minuto: TV Minuto nos Metrôs de SP e BSB, TVO nos ônibus de SP, Canal Você nos ônibus de POA e MOV TV nos ônibus do Rio, quiosques da orla carioca, orla TV, e a next mídia, que também está nas rodoviárias de São Paulo e Rio de Janeiro.

A iniciativa faz parte da divulgação do CD “Pra Sempre Samba”, recém-lançado e distribuído pela Universal Music. Pra Sempre Samba foi gravado ao vivo no Teatro FECAP, em São Paulo, com participações de Ivan Lins, Verônica Ferriani, Leci Brandão, Ana Costa, Pedro Miranda e Wanderley Monteiro.

O disco mescla músicas inéditas de componentes do grupo e parcerias canções nos mais diversos estilos – partido alto, samba enredo, romântico e sincopado. Traz canções que falam sobre o gênero e sua história.

Grupo Dose Certa – Formado em janeiro de 1988 sob o feitiço de Candeia, Cartola, Nelson Cavaquinho, Noel Rosa, João Nogueira, Dona Ivone Lara e Moacyr Luz, entre outros importantes nomes deste envolvente cenário musical, o Grupo Dose Certa sempre primou pelo samba autêntico, dando continuidade ao estilo tradicional, que sempre existiu. Com uma linguagem mais contemporânea, novas harmonias, gestos e intenções musicais, mas sem perder a identidade, a credibilidade e o respeito ao ritmo, o disco Pra Sempre Samba revela a força de cinco jovens sambistas: Alemão do Cavaco (arranjos e cavaquinho); Vitor da Candelária (percussão), Wilsinho Peruche (voz e pandeiro); J. Petróleo (voz e banjo); e Vinicius Almeida (contrabaixo, violão de 6 e 7 cordas).

Informa Daniella Turano - Assessoria de Imprensa - daniturano@turanoimprensa.com.br
Tim (11) 8596-7477  - Nextel (11) 7861-1268 ID  55*98609*2

Mais informação sobre o Grupo DOSE CERTA:

    http://twitter.com/grupodosecerta

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem