GRUPO MRG


O casal paulista Marcelo e Rose Guerra comemora o sucesso do grupo MRG que dirige os Hotéis Bello Mare e Ponta do Sol Praia Hotel, de Ponta Negra, em Natal/RN. O grupo MRG,  administram também, a La Via Pane Padaria &Gastronomia e a Rede Fast Food  de Restaurante Estupendo.

Saiba mais sobre os Hotéis:

BELLO MARE HOTEL

O Bello Mare Hotel dispõe de 115 apartamentos, entre standard, luxo e suíte. Todos os apartamentos dispõem de ar-condicionado, Tv a cabo, telefone, frigobar, cofre e varanda. Piscinas, jacuzzi, bar de piscina, sauna, salão de jogos e parque infantil fazem parte da estrutura de lazer. Com salão de eventos para até 120 pessoas e loja de conveniência.

Central de reservas: (84)4006-4202

Avenida Engenheiro Roberto Freire,3213- Praia de Ponta Negra.



PONTA DO SOL PRAIA HOTEL

O Ponta do Sol Praia Hotel, moderno e ecológico está localizado a 50 metros da praia de Ponta Negra. São 101 aconchegantes apartamentos: padrão luxo, super luxo, suíte e suíte master, com TVs LCD a cabo, cofres digitais, ar condicionado split, telefone, frigobar e varanda. Em sua maioria vista para o mar. Ampla área de piscina, bar de piscina, parque infantil, salão de jogos. O Estupendo restaurante funciona diáriamente e atende com deliciosos pratos. Conta com salão de eventos para 150 pessoas e estacionamento coberto privativo.

Central de Reservas: (84)4006-4202

Rua Pituba, 3165- Ponta Negra.



Informa Cristina Lira – Jornalista - MTB DF 00990 JP - Assessora de Imprensa do grupo MRG.

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem