JOÃO PESSOA SEDIA ETAPA DA MOSTRA SESC DE MÚSICA PARAIBANA 2012


Nos dias 26, 27 e 28/09 às 20h, o SESC CENTRO irá realizar a MOSTRA SESC DE MÚSICA PARAIBANA 2012, com apresentações das músicas selecionadas mediante criteriosa avaliação da comissão julgadora e shows especiais de Paulo Vinicius e banda, Geraldo Mousinho e Cachimbinho e a Orquestra Sanhauá. A bancada da comissão foi composta pelo bacharel em Música Sergio Gallo, a produtora e compositora Thaise Gadelha, além do professor Carmélio Reynaldo.

Na edição deste ano, o SESC está homenageando os Mestres da Embolada, Geraldo Mousinho e Cachimbinho. Os dois músicos se conheceram na juventude e juntos desenvolvem um trabalho tipicamente regional fundamentado nos elementos representativos da cultura nordestina. Através de côcos e emboladas, os artistas animam o público retratando a realidade da região. Com uma carreira consolidada, Cachimbinho e Geraldo Mousinho são considerados os grandes mestres do côco de embolada.

Promover e incentivar a produção de canções, difundindo a prática musical e instrumental, proporcionando o intercâmbio cultural, intensificando o movimento da música no Estado, descobrindo novos talentos e valorizando os artistas locais são os objetivos principais do evento.

As apresentações das músicas selecionadas e os shows especiais acontecem na área de lazer do SESC. O evento está previsto para começar às 20h e logo após as apresentações dos selecionados haverá os shows especiais, às 21h. 

O SESC Centro fica localizado na Rua Desembargador Souto Maior, 291 - Centro - João Pessoa. Mais informações: 3208 3158.

PROGRAMAÇÃO DA MOSTRA SESC DE MÚSICA PARAIBANA 2012

26/09 (QUARTA-FEIRA)

20h - Apresentação das músicas selecionadas
21h - Show especial com Paulo Vinícius e banda.

27/09 (QUINTA-FEIRA)

20h - Apresentação das músicas selecionadas
21h – Show especial com Geraldo Mousinho e Cachimbinho.

28/09 (SEXTA-FEIRA)

20h - Apresentação das músicas selecionadas
21h – Show especial com a Orquestra Sanhauá.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem