8º FESTIVAL MUNDO DIVULGA PROGRAMAÇÃO COMPLETA DE SHOWS




Com realização nos dias 10 e 11 de novembro, na Usina Cultural da Energisa, em João pessoa/PB, os shows da programação integrante da oitava edição do Festival Mundo já tem grade fechada.
Serão 20 artistas de vários Estados do Brasil e um do Uruguai. As apresentações se dividirão em dois palcos. Além dos shows, o Festival Mundo é conhecido também por sua programação de audiovisual, cênicas, exposição de artes, esportes radicais e atividades de formação.
Para os shows, artistas de estilos variados foram contemplados. “‪O festival sempre tentou explorar ao máximo a diversidade de estilos, sem perder o foco da cultura independente e alternativa. Este ano, nós temos bandas de som extremo (hardcore, metal etc.), de reggae, indie rock, samba, eletrônico, enfim, musica para todos os gostos”, aponta Rayan Lins, um dos coordenadores do Festival.
Confira abaixo a programação de shows dos dias 10 e 11 de novembro:
Sábado | 10/11 | A partir das 15h
Soulscream (PB)
Hazamat (PB)
Musa Junkie (PB)
Kalouv (PE)
Sandra Belê (PB)
Veja Luz (SP)
Chico Correa & Eletronic Band (PB)
Trio Pouca Chinfra (PE)
Totonho e Os Cabra (PB)
Siba (PE)

Domingo | 11/11 | A partir das 15h
Retroline (PB)
Comedores de Lixo (PB)
Questions (SP)
Sodoma (PB)
Leptospirose (SP)
Silverados (URG)
Dead Fish (ES)
Maglore (BA)
Sonora (PB)
Eddie (PE)

Os ingressos para o Festival Mundo 2012 ainda não estão à venda, mas a produção confirma que os valores serão entre R$15,00 e R$25,00 por dia, tendo ainda pacotes promocionais e antecipados.

O Festival Mundo é produzido pelo Coletivo Mundo, integrante do Circuito Fora do Eixo e, a partir desta edição, em parceria com a produtora BeBop Cultura. Também integra a Rede Brasil de Festivais Independentes, foi contemplado no Prêmio Procultura de Apoio a Festivais e Mostras de Música através da FUNARTE, tem o apoio do Fundo Municipal de Cultura – FMC através da FUNJOPE e do SEBRAE – PB.
O site 2012 do Festival Mundo está em fase de construção em parceria com a SODA Virtual. Até sua conclusão, as informações referentes ao Festival estarão no site do Coletivo Mundo www.coletivomundo.com.br e nas redes sociais (twitter/facebook).
Informa a produção do Festival Mundo.

Acesse:

Twitter: @festivalmundo

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem