CRISTINA LIRA & LUZANA HENRIQUE SELAM UMA PARCERIA

A renomada jornalista Cristina Lira  que há mais de 20 anos é atuante na área do turismo, negócios e eventos do Nordeste, selou uma parceria com a florista e futura turismóloga da UFRN Luzana Henrique. Agora, as duas estão juntas no segmento de flores e eventos com serviços online.

A florista Luzana Henrique de Souza, após 13 anos morando na Pipa, possui em seu currículo cursos especializados na área e retornando a Natal, ampliou os seus serviços de flores através do blog floreseventoseturismo@blogpsot.com, oferecendo vendas programadas  e entregas em domicilio para todo o Brasil e exterior.

Em sociedade com a Jornalista Cristina Lira, o cliente receberá sempre obter informações das novidades de bouquet para presente, cestas, arranjos florais para aniversários, eventos, seminários, convenções, feiras, workshops, além de decoração, noivas, lua de mel, serviços de flores, lanches, café para trabalhos de defesa de monografia, dissertação e teses em universidades.

Para orçamento e encomendas de flores, consulte Cristina Lira 55 (84) 9431-6084  e Luzana Henrique 55 (84)9969-7168/30191-0425.


Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem