EXPOSIÇÃO ARTE CIBERNÉTICA


O Instituto Itaú Cultural, em parceria com a Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes realizará hoje, dia 03/10, em João Pessoa/PB, a abertura da Exposição “ARTE CIBERNÉTICA”. E amanhã, quarta-feira (04/10), a palestra com jornalista de tecnologia Guilherme Kujawski, autor de ficção científica e produtor cultural de eventos na área de arte tecnológica.
Conheça a programação:

Abertura - 03 de Outubro às 19h.

Período da Exposição “ARTE CIBERNÉTICA”:

03 de Outubro a 25 de Novembro de 2012.

Local:

Estação das Artes

Palestra sobre Arte Cibernética:

04 de Outubro às 19h30.

Local: Sala 3

Sobre Guilherme Kujawski:

Jornalista de tecnologia, autor de ficção científica e produtor cultural. Desde 1993, colabora em diversos veículos com artigos e ensaios sobre novas mídias e tecnologias. Entre 2000 e 2002 foi editor de tecnologia da revista Carta Capital. Atualmente, concebe e organiza eventos na área de arte tecnológica para o Instituto Itaú Cultural, onde também edita CIBERCULTURA, revista sobre arte, ciência e tecnologia. Em 1994 publicou o romance “Piritas Siderais" (Editora Francisco Alves). É mestrando do curso Media Art Histories em Donau-Universität Krems, Áustria.

A Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes fica localizada na cidade de João Pessoa, capital do Estado da Paraíba, no bairro do Altiplano. Outras informações pelo telefone: (83) 3214- 8303.

Informa Lúcia França - Curadoria Geral  da Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem