LA TORRE RESORT RECEBE JORNALISTAS DO PRESS TRIP CRISTINA LIRA EM PARCERIA COM TRIP LINHAS AÉREAS


O Resort La Torre, em Porto Seguro, recebeu o grupo de jornalistas do I Press Trip da jornalista baiana Cristina Lira que foi a cicerone dos convidados de Natal/RN, Teresina/PI, Aracaju/SE, Ilhéus/BA, Foz do Iguaçu/PR e João Pessoa/PB.

No La Torre, os jornalistas foram recepcionados com um jantar de boas vindas ao novo espaço do Resort um Lounge fechado, especialmente, para receber o grupo com um cardápio baiano das delicias do vatapá e sobremesas baianas. O grupo teve atenção especial da diretora adjunta Leila Dipp, do assessor de imprensa Antonio Alberghini e de toda equipe.

Em Porto Seguro, o Press Trip contou com apoio da Yes Receptivo que os levou para conhecer um pouco da noite visitando a Squadra Club, a mais nova casa noturna da cidade. Os jornalistas também foram a Santo André que fica a 40 minutos de Porto Seguro conhecer o Costa Brasilis Resort e a Vila de Santo André com o apoio do AR Receptivo. Lá visitaram lugares exóticos. Depois os jornalistas passaram por Trancoso e seu famoso quadrado.

Já no último dia desfrutaram do Nativa Club, barraca de praia, com sistema Beach, do La Torre Resorts e apreciaram a bela vista, seus drinks e petiscos.

Informa Cristina Lira.

Foto: Reprodução/divulgação.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem