SESC/PB ABRE INSCRIÇÕES PARA WORKSHOP DE BATERIA


O SESC Paraíba está com inscrições abertas para o Workshop de Bateria, que será ministrado na capital pelo paulista Edu Ribeiro concluindo a programação da última etapa do projeto Intervalos Instrumentais. A ação acontece na sexta-feira, dia 2 de novembro, às 10h.  Aos interessados as inscrições estão abertas pelo site www.sescpb.com.br/intervalos2012 ou no setor de cultura do SESC Centro João Pessoa. A participação do inscrito será efetivada mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, entregue no dia da oficina.

Sobre Edu Ribeiro:

Oriundo do Estado de São Paulo formou-se em Música Popular pela UNICAMP e trabalha como professor de bateria. Além disso, como baterista, acompanhou e gravou com vários artistas como Dominguinhos, Milton Nascimento, Toquinho, entre outros. Já compôs trilha sonora para dois curtas metragens, e, em 2006, lançou o CD autoral Já To Te Esperando.

Além da oficina, o artista sobe ao palco do SESC no dia anterior para um show exclusivo de suas músicas autorais e de outros artistas. No evento, se juntará a ele o baterista paraibano Dennis Bulhões. Além deles, também haverá um momento especial com os cinco artistas locais que integraram todas as etapas do projeto em 2012: Xisto Medeiros, Costinha, Edu Araújo, Zé Filho e Dennis Bulhões.

O projeto Intervalos Instrumentais é uma iniciativa musical inovadora. Com cinco etapas realizadas durante todo o ano, o evento tem como intuito fomentar a cultura no estado e a formação de plateia para a música instrumental. Em cada uma das etapas, valoriza-se um instrumento e o trabalho de um artista local, trazendo também um artista convidado, que ministra ainda um workshop do instrumento em destaque.

Mais informações pelo telefone (83) 3208-3158, ou se dirigir ao Setor de Cultura do SESC Centro João Pessoa, que fica localizado na Rua Desembargador Souto Maior, 281.

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem