POUSADA VILLAGE DA SERRA


Inaugurada em outubro de 2007 a Pousada Village da Serra se destaca como uma das mais completas e confortáveis de toda a região da Serra do Cipó.

Sua localização privilegiada dá acesso à inúmeros atrativos e ainda rápido deslocamento para Belo Horizonte. Outro destaque é a área de lazer que dispõe de sauna integrada à piscina.

A  Serra do Cipó é muito visitada  por turistas de  todo Brasil e exterior , por sua singular beleza!

Conta com uma natureza privilegiada por rios, vales, cachoeiras, cavernas arqueológicas, grutas, fauna variada e grande diversidade de flores silvestres, que matizam o verde de suas matas.

Lá você encontra a "Pousada Village da Serra", indicada, nos últimos anos, pelo Guia Quatro  Rodas, próxima a mais de 30 cachoeiras, com chalés(alguns com hidromassagem) confortavelmente equipados: cama Box Queen-size , TV de LCD 32 polegadas,receptor Sky, internet, ar condicionado,frigobar, cofre...

Possui a maior piscina aberta da Serra do Cipó, com iluminação noturna, climatizada a 30graus, interligada a uma sauna panorâmica que sai dentro da piscina.

A distância entre os chalés oferece  total privacidade.

O café da manhã é  caprichosamente  preparado,onde são servidos: sucos, frutas, bolos, broas, biscoito de polvilho frito, pães de queijo, coalhada, queijos e muito mais...

No jantar você se servirá de saborosos caldos e massas, acompanhado de um delicioso chocolate cremoso com chantilly.

A Village da Serra está localizada na Serra do Cipó no estado de Minas Gerais, município de Santana do Riacho. Está apenas a 100 Km da capital mineira.

O principal acesso é através da Rodovia MG-10, passando por Lagoa Santa indo em direção a Serra do Cipó.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem