PROGRAMA BACKSTAGE EM NOVA FASE


Depois de um ano como um quadro do Jornal da Arapuan, Rede TV da Paraíba, o Backstage começa nesta semana uma nova fase.

Trata-se do Programa Backstage, que estreia no sábado dia 10, as 10h30, na TV Arapuan, apresentado pelo jornalista Diovanne Filho.

Para marcar a data, a equipe de produção do programa realiza nesta quarta-feira, dia 07, um coquetel de lançamento do programa, com a presença confirmada de integrantes de 25 bandas dos mais diversos estilos musicais do Nordeste em uma confraternização na boate Sky Club.

Os convidados poderão conferir trechos inéditos do programa, além de um super show com a banda Bereguedê e muita musica eletrônica do DJ Hallen!

 A festa é direcionada a artistas, produtores culturais e profissionais da imprensa, e os convites já estão sendo entregues. "Eu agradeço o carinho das pessoas que estão recebendo muito bem esta iniciativa e uma prova disso é que os convites estão praticamente esgotados. É com certeza a realização do sonho de uma vida inteira", revelou o apresentador Diovanne Filho.

Já confirmaram presença integrantes das bandas Magníficos, Forró Pegado, Banda Encantus, Ytalo e Maciel, Myra Maia, Bereguedê, Forró das Mina, Banda Abala, Forró da Burguesinha, Banda Nagibe, Yegor Gomes, Banda Aveloz, Léo Barreto, Forró da Kanxa, Ramon Schnayder, Amor a mil, Junior Limeira, Forró dos Kabas, Forrozão Primeira D'Luxo, Forró D'rico, Forró Bakana, Banda Só Swing, Pagodão De Bobeira, DJ Junior Rizeke, o cantor católico Jonas Santana, além de profissionais da Faculdade UNPBFPB (patrocinadora do programa), e da atriz Maria Dubu fazendo uma grande festa!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem