RÔMULO GOUVEIA PRESTIGIA MUDANÇA DE COMANDO DO 10º BATALHÃO E DA 3ª CIA DE TRÂNSITO EM CAMPINA GRANDE


O Vice-Governador do estado da Paraíba, Rômulo Gouveia, esteve na manhã desta terça (13), na transmissão de cargo dos comandantes do 10º Batalhão de Policia Militar e da 3ª Companhia de Policiamento de Trânsito sediados em Campina Grande, no auditório do SESC - Centro.

Rômulo Gouveia acompanhou toda solenidade militar ao lado do Comandante Geral da Policia Militar, Coronel Euler Chaves, da Deputada Eva Gouveia, que representou a Assembleia Legislativa, do Comandante do CPRI Coronel Wolgrand Lordão, do Delegado Regional em Campina Grande, Marcos Paulo e do Coronel Alberto Guimarães.

Foram entregues troféus de reconhecimento aos integrantes da Companhia de Trânsito pelo trabalho desempenhado nos últimos meses em Campina Grande/PB.

Também foram homenageados o Coronel Euler Chaves, Wolgrand Lordão e o vice-governador.

Na 3ª Companhia de Trânsito deixou o cargo o tenente coronel Eduardo Jorge, que assumirá o 7º Batalhão com sede em Santa Rita. No lugar dele, dará prosseguimento ao trabalho o Capitão Edmilson Castro.

No 10º Batalhão deixou o comando o tenente coronel Arilson Valério, que irá comandar o 4º Batalhão em Guarabira e quem assumiu o comando foi o tenente coronel Ysmar Motta Soares.

O comandante geral fez um rápido balanço do trabalho da policia militar no estado da Paraíba, destacando o aparelhamento da policia.

“Não dá pra comparar, as condições de trabalho que o governador Ricardo Coutinho e o Senhor vice-governador estão dando a PM”.

O vice-governador lembrou que o momento é uma rotina na vida militar. Parabenizou pelo trabalho desempenhado pelos comandantes e por aceitarem a nova missão.

Rômulo Gouveia destacou que as policias, neste governo trabalham em conjunto e que o 2º Batalhão, o 10º, a 3ª CIA e a delegacia regional, possam realizar ações em conjunto.

“É importante que vocês trabalhem em harmonia”.

No final o vice-governador disse que hoje a policia militar esta “dispartidarizada”.

“Basta merecer, que receberá o reconhecimento por parte do governo e do comando”, e concluiu dizendo que, “a promoção é um compromisso de trabalho”.

Informa e crédito foto: Assessoria de imprensa do Vice-Governador do estado da Paraíba, Rômulo Gouveia.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem